23/04/2024

Claro anuncia presença na Viasoft Connect 2023, no Paraná

Operadora Claro vai participar da Viasoft Connect 2023, na Região Sul do Brasil, levando suporte de telecomunicações para o evento.

A Claro anunciou a participação no Viasoft Connect 2023, evento que vai acontecer no Paraná e se propõe a falar sobre inovação em tecnologia. A operadora estará presente para levar conectividade para o local.

Claro

Segundo a comunicação do evento, essa a primeira vez que eles fazem uma parceria do tipo, para levar tecnologia com infraestrutura de ponta para garantir a maior experiência de conectividade aos participantes.

Marcelo Repetto, diretor regional Claro para a região Sul, afirmou que são uma companhia completa para levar apoio a esse evento.

“Somos uma operadora completa, que busca sempre contribuir para levar conectividade e ótimas experiências. Apoiar o Viasoft Connect 2023 é estar mais perto dos nossos clientes apaixonados por inovação”

Quando será a Viasoft Connect 2023 e mais detalhes da parceria com a Claro

O evento vai acontecer durante três dias, de 21 a 23 de junho, no Centro de Convenções Viasoft Experience, em Curitiba, Paraná.

Além de fornecer a infraestrutura de internet, a operadora vai imergir no espaço e na programação. A começar pelo estande da Claro na Arena de Negócios, criado para representar a casa do cliente e apresentar soluções de conectividade, tecnologia e experiência.

No espaço, haverá experimentação dos serviços da Claro e soluções para o mercado PME, com a presença de consultores especializados.

Na programação do dia 23 de junho, às 14h, o Diretor de Marketing e Vendas Claro Empresas, Douglas Bego, apresentará a palestra “Impulsionando o crescimento das PMEs: Além da Conectividade”.

Bego vai mostrar como as PMEs podem alcançar um crescimento significativo por meio de soluções inovadoras, que vão além dos produtos de conectividade tradicionais.

Para incentivar o acesso às possibilidades de conhecimento e networking, a operadora realiza uma ação pré-evento: até o dia 20 de junho, os clientes Claro Clube podem comprar ingressos para o Viasoft Connect com 30% de desconto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários