28/04/2024

Pan-2023 será transmitido de graça no streaming; saiba onde

Jogos Pan-Americanos, ou Pan-2023, será transmitido gratuitamente no Brasil a partir de um streaming na internet.

O canal de streaming CazéTV, pertencente ao streamer Casimiro Miguel, transmitirá gratuitamente os Jogos Pan-Americanos de 2023 no Brasil. A exibição dos Jogos Pan-Americanos será possível graças a um acordo firmado entre a LiveMode e o COB (Comitê Olímpico do Brasil). 

Casimiro

Embora o anúncio oficial esteja programado para os próximos dias, a equipe de esportes do site Uol afirma que o acordo já foi finalizado.

O evento ocorrerá em Santiago, no Chile, entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro. Essa competição sempre desperta grande interesse, especialmente por sua proximidade em relação aos Jogos Olímpicos, que estão marcados para julho do próximo ano em Paris.

A CazéTV, em parceria com o Canal Olímpico do Brasil (COB), tem desempenhado um papel fundamental ao transmitir eventos esportivos de destaque. Recentemente, a plataforma disponibilizou ao público o Mundial de Judô, alcançando sucesso tanto no YouTube quanto na Twitch. 

No mês de fevereiro deste ano, foi anunciado que Casimiro, membro da CazéTV, seria um dos “padrinhos” do Time Brasil. De acordo com informações obtidas pela coluna, a LiveMode e o COB estão trabalhando juntos para criar um plano comercial com o intuito de atrair o mercado publicitário.

O objetivo é repetir e manter o êxito alcançado durante as transmissões da Copa do Mundo de 2022 no canal. No ano passado, a CazéTV estabeleceu recordes de audiência ao transmitir jogos da seleção brasileira no YouTube. 

Além disso, eventos de grande magnitude, como o Mundial de Clubes, no qual o Real Madrid sagrou-se campeão com a participação do Flamengo, também foram recentemente transmitidos por Casimiro. Outros jogos importantes, como os do Botafogo e do Vasco no Campeonato Carioca de 2023, também foram contemplados pela cobertura da plataforma.

Desde 2020, não havia uma transmissão definida para os Jogos Pan-Americanos no Brasil, após a rescisão do contrato entre a Record e a Panam Sports (antiga Odepa). 

Ao longo dos anos, a emissora de Edir Macedo transmitiu de forma ininterrupta os Jogos Pan-Americanos, sendo detentora exclusiva dos direitos de transmissão no país a partir de Guadalajara-2011, após a edição realizada no Rio de Janeiro em 2007.

Além dos eventos mencionados, o canal de Casimiro também transmitirá neste ano a Copa do Mundo Feminina de futebol, que será sediada na Austrália e na Nova Zelândia entre os meses de julho e agosto. Atualmente, a CazéTV está exibindo o Mundial Sub-20, além das partidas em que o Athletico Paranaense atua como mandante no Brasileirão. Vale ressaltar que as transmissões das partidas do Furacão são restritas aos membros do canal.

ViaUol
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários