21/04/2024

Claro se une ao Prime Video e transforma loja em cenário de série

Estabelecimento da operadora foi caracterizado com ambiente típico de agência de espiões, tema da série de ação Citadel.

A Claro e o Prime Video se juntaram para desenvolver ações para o lançamento da nova série original de ação e espionagem da Amazon: a Citadel. Além dos clientes poderem assistir os episódios no streaming pela Claro tv+, as empresas transformaram a loja na praça da Savassi, em Belo Horizonte, em um cenário inspirado na produção.

A loja foi caracterizada com um ambiente típico de uma agência de espionagem, além de contar com elementos cenográficos que remetem aos acessórios de espiões. No estabelecimento ainda há um totem digital interativo, onde as pessoas poderão checar se são um espião que perdeu a memória.

Os clientes também terão acesso a plataforma imersiva exclusiva da Claro, “Mundos”, unindo experiências de realidade virtual e realidade aumentada, no qual eles poderão se sentir como verdadeiros espiões, desvendando mistérios para acessar conteúdos especiais.

Segundo Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro, a parceria com o Prime Video é uma grande oportunidade para ampliar a visibilidade dos conteúdos que estão disponíveis dentro da Claro tv+.

”Entendemos a importância de fortalecer e inserir cultura e entretenimento no dia a dia das pessoas por meio do nosso hub de conteúdo, a Claro tv+. Caracterizar e reproduzir uma das séries mais aguardadas do ano em uma de nossas lojas é significativo para todos nós. E é através de campanhas como esta que conseguimos reforçar o DNA de inovação da Claro, que sempre trouxe em primeira mão grandes títulos para a plataforma”.

Sandhya Iyer, Diretora Global de Marketing Devices da Amazon, comenta que ”Nosso relacionamento com a Claro e o compromisso conjunto com os clientes nos permitiu inovar oferecendo ativações que nos conectam cada vez mais com nossos clientes”.

Os clientes dos serviços da Claro, TV por assinatura, banda larga e móvel pela TV, site ou App Claro tv+, poderão assistir os episódios todas as sextas-feiras, através do Prime Video. Além disso, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV poderão acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Citadel”, sendo direcionado automaticamente para a série, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+

O serviço de streaming da operadora está disponível a partir de R$ 69,90 mensais, e seu aplicativo pode ser baixado em smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários