20/04/2024

Aplicativo da Claro tv+ já está disponível para Apple TV

Embora já seja possível acessar o streaming da operadora no dispositivo da 'Maçã', o app ainda apresenta alguns ‘bugs’; confira!

Nesta semana, por meio de uma publicação no Twitter, o usuário Vítor Pereira, revelou que a Claro passou a disponibilizar o seu serviço de streaming e TV por assinatura para as Apple TVs. Dessa forma, os assinantes da Claro tv+ poderão aproveitar os conteúdos também sem precisar espelhar a tela dos seus iPhones e iPads na set-top box da Maçã.

Entretanto, em comentário na mesma postagem, o usuário afirma que o app ainda apresenta alguns ‘bugs’. Ele diz se sentir incomodado com o menu no ao vivo que some, além do app não contar com uma opção para que o assinante confira o que pode esta passando em outro canal sem precisar sair da transmissão.

O app da ClaroTV+ na AppleTV tá com muitos bugzinhos que espero que sejam exterminados em breve o menu no ao vivo que some p/ nunca mais voltar é um incômodo e deveria ter uma opção pra saber o q está passando em outro canal sem sair da transmissão”, conta em tweet.

Vale ressaltar, que segundo o MacMagazine, a Claro explica que para instalar o aplicativo Claro tv+ em uma Apple TV, é necessário que o modelo da televisão seja tvOS 15.0 ou superior.

Confira o tweet:

Sobre a Claro tv+

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

Com o serviço da Claro tv+, os assinantes ainda podem contar com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz. Por exemplo, se quiser para o canal Multishow, basta dizer “Alexa, canal Multishow”, que será direcionado automaticamente para canal, sem precisar digitar. Entretanto, o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários