15/04/2024

Brisanet inaugura loja física no Ceará; saiba quando

Operadora regional nordestina anunciou a inauguração de mais uma loja na região. Dessa vez será no estado do Ceará.

A Brisanet, empresa de telecomunicações focada em operações de internet por fibra óptica, está prestes a inaugurar sua 52ª loja física no estado do Ceará. A abertura da nova loja, localizada na cidade de Paraipaba, está marcada para o próximo dia 26 de maio. 

Brisanet

Essa iniciativa faz parte do ambicioso plano de expansão da companhia, que já abriu outras sete lojas no Nordeste apenas em 2023. No total, a Brisanet já conta com mais de 100 lojas e um número impressionante de quase 1,2 milhão de assinantes.

Operadora destaca liderança em satisfação no serviço de banda larga fixa no estado, segundo Anatel

Com base nos dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Brisanet possui mais de 390 mil clientes apenas no Ceará, tornando-se a líder em satisfação no serviço de banda larga fixa na região. Esse reconhecimento reforça o compromisso da empresa em fornecer serviços de alta qualidade aos seus usuários.

A nova loja da Brisanet em Paraipaba foi cuidadosamente projetada para oferecer uma experiência aprimorada aos clientes cearenses. O espaço conta com um modelo moderno, que visa proporcionar maior conforto e segurança. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado, focado nas necessidades individuais de cada cliente.

Serviços de internet fibra óptica e oferta especial

Na loja Brisanet, os clientes poderão contratar os serviços de internet por fibra óptica, conhecidos por sua alta velocidade e estabilidade de conexão. Além disso, a empresa também oferece outros serviços secundários, como a possibilidade de assinar streamings de vídeo, incluindo o Globoplay e o Netflix.

A inauguração da nova loja trará consigo uma oferta especial para os clientes cearenses. A partir do lançamento, será possível assinar o combo de banda larga fixa de 600MB juntamente com o serviço de streaming Netflix por apenas R$ 109,90 por mês. Essa oferta representa uma oportunidade única para os clientes desfrutarem de uma conexão rápida e confiável, além de terem acesso a uma ampla variedade de conteúdos de entretenimento online.

Inclusão digital e desenvolvimento tecnológico

Além de buscar a excelência na prestação de serviços, a Brisanet tem um impacto positivo nas cidades onde atua. Ao levar a internet de alta velocidade por fibra óptica, a empresa contribui para a inclusão digital, permitindo que mais pessoas tenham acesso às oportunidades oferecidas pela era digital. Além disso, a expansão da Brisanet resulta em desenvolvimento tecnológico e geração de empregos nas regiões atendidas, promovendo o crescimento econômico local.

Com a inauguração da sua 52ª loja no Ceará, a Brisanet fortalece sua presença no Nordeste e reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade

SERVIÇO

Inauguração loja Paraipaba (CE)

Data: 26/05/2023

Horário: 8h

Endereço: Av. Maria Moreira, 164, Centro. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários