26/04/2024

Brisanet celebra crescimento orgânico de clientes durante o mês de abril

Operadora regional nordestina, a Brisanet, compartilhou resultados de crescimento de vendas no mês de abril.

A Brisanet, uma empresa de telecomunicações com sede no Nordeste do Brasil, acabou de publicar seu relatório mensal para os investidores. Os resultados apresentados no relatório confirmam a expansão contínua da companhia nos últimos anos. 

Brisanet

No final de abril, a empresa estava fornecendo serviços para um total de 1.178.044 clientes em nove estados da região Nordeste. Segundo comunicado que a própria operadora enviou à imprensa, o número de clientes aumentou organicamente em 19,2 mil em abril, e um total de 78 mil novos clientes foram adicionados nos primeiros quatro meses deste ano. 

A Brisanet afirma que atualmente atende a 155 cidades em toda a região Nordeste. A empresa prevê um aumento médio de 20 mil clientes por mês até o final deste ano.

A participação de mercado

A empresa regional de telecomunicações está ampliando sua presença nas capitais e regiões metropolitanas, com uma participação de mercado em fibra óptica que varia de 50% a 65% em Natal, Maceió e João Pessoa, e acima de 19% em Fortaleza. 

Em Teresina e Aracajú, onde a empresa começou a operar no segundo semestre de 2021, sua participação de mercado já está acima de 14% no estado do Piauí e acima de 20% no estado de Sergipe (dados de março de 2023). Todos os dados segundo o que é fornecido oficialmente pela própria companhia.

Agility Telecom

Através da Agility Telecom, a Brisanet oferece serviços para mais de 201 mil clientes em cinco estados do Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Com a ajuda de 82 franqueados, a empresa consegue alcançar quase 950 mil residências na região.

Levando em conta as duas bases de clientes, o Grupo Brisanet atende a quase 1,4 milhão de clientes em todo o Nordeste.

Todos os dados de crescimento e movimentações do Grupo Brisanet estão disponíveis no site da operadora.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários