28/04/2024

Warner não vai mais lançar filmes exclusivos para streaming

Presidente da companhia que afirmou essa novidade. Segundo ele o streaming não será ambiente para filmes exclusivos.

A Warner Bros. Discovery não vai mais priorizar o streaming para lançamento de filmes. Durante a Cinema Con 2023, David Zaslav, CEO da Warner, confirmou que o estúdio não tem planos de lançar mais filmes diretamente na HBO Max

Filmes streaming

Zaslav afirmou que acredita na exibição cinematográfica e que não tem pressa em trazer os filmes para o serviço de streaming. Ele acrescentou que uma exibição bem-sucedida nos cinemas pode ajudar a aumentar a audiência de um filme no streaming.

“Acreditamos na exibição cinematográfica. Não queremos fazer filmes direto para streaming. Não temos pressa para trazer os filmes para o Max.”

Vale lembrar que em breve o HBO Max passará a ser apenas Max, quando fundir os conteúdos da Warner e da Discovery

“Não acreditamos em filmes para streaming. Os filmes que chegam primeiro aos cinemas têm um desempenho substancialmente melhor no streaming do que os filmes que já são lançados direto em streaming. Nós afirmamos isso nove meses atrás, e voltamos a afirmar. Nos sentimos muito seguros sobre esse assunto”, completou o CEO. 

“The Flash” é uma das grandes apostas da Warner para os cinemas e não se sabe quando filme vai para o streaming

A Warner Bros. trará um de seus maiores lançamentos do ano com o filme The Flash, que conta com Ezra Miller como Flash, Michael Keaton como Batman, Sasha Calle como Supergirl e outros atores.

A trama aborda o choque de mundos quando Barry Allen, usando seus superpoderes para viajar no tempo, tenta mudar eventos passados. Entretanto, sua tentativa de salvar sua família acaba modificando o futuro, levando-o para uma realidade na qual o General Zod retorna e os super-heróis não existem mais para proteger o mundo.

Para salvar a situação, Barry precisará recrutar um Batman aposentado e completamente diferente do que conhece e resgatar uma kryptoniana. Correr para sobreviver é a única esperança, mas o sacrifício do herói será suficiente para resetar esse universo?

Com direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), a estreia do filme foi adiada diversas vezes e finalmente está marcada para 23 de junho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários