05/04/2024

Warner lança oficialmente ‘Max’ e informa sobre mudanças de preços

Warner Bros. Dicovery finalmente fez o lançamento oficial da plataforma "Max", o streaming que representa a fusão das duas empresas.

A Warner Bros. Discovery anunciou oficialmente, nesta quarta, 12.  a chegada do Max, o streaming que vai fazer a fusão da plataforma HBO Max e Discovery+ transformando em um só canal de conteúdo on demand das duas empresas.

Max

O lançamento nos Estados Unidos será no dia 23 de maio. No Brasil ainda não foi informado quando a nova plataforma vai chegar. Além disso, a empresa já garantiu que não haverá mudança de valores nos preços das assinaturas nos EUA, por aqui também não há informações divulgadas sobre isso

O “Max” era uma novidade aguardada há um ano e culmina uma nova fase da Warner 

Os últimos meses, de 2022 para cá, foram de muitas mudanças dentro da Warner Bros. Discovery. A começar pela fusão de empresas WarnerMedia com a Discovery Inc. e David Zaslav como assumindo o cargo de CEO do conglomerado. 

Após esse pontapé inicial muitas notícias sobre os conteúdos das duas empresas começaram a surgir, algumas confirmadas pelos executivos e outras rumores. 

A ideia de fusão entre streamings foi algo confirmado há muito tempo pela própria Warner. Enquanto o nome do  streaming da fusão só foi confirmado hoje, mesmo após rumores que já indicavam que o nome seria “Max”. 

Reformulação de conteúdo e novas atrações para o “Max”

Enquanto a Warner Bros. Discovery não revela oficialmente seus planos para o streaming que iria fundir os conteúdos das duas empresas, eles retiraram muitas séries e filmes, inclusive produções originais do catálogo do HBO Max. 

Segundo o CEO David Zaslav, na época, era uma forma de reestruturação financeira. Pois os conteúdos originais disponíveis geram muitos gastos que poderiam ser evitados. 

Agora, com o lançamento do “Max”, haverá novos conteúdos como mais um novo spin-off de “Game Of Thrones”, assim como o lançamento de reality shows como “Largados e Pelados”. 

Além disso, a série de “Harry Potter”, que havia rumores de lançamento, foi confirmada oficialmente como mais um dos novos conteúdos da plataforma. Ou seja, a Warner está contando com grande nomes para essa nova fase.

Mas, o conteúdo clássico, como “Os Sopranos” e animações do Cartoon Network e “Looney Tunes” seguem a todo vapor no novo streaming. 

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários