25/04/2024

‘Pantera Negra 2’ ganha data de estreia no Disney+

Chegada de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" no Disney+ foi finalmente confirmada pela plataforma, que deu data de estreia.

O filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ganhou data de estreia no Disney! Após várias datas de especulação finalmente o streaming cravou o dia em que o longa será disponibilizado na plataforma. Confira abaixo qual será! 

Pantera Negra

O anúncio oficial do Disney+ foi feito na última terça-feira, 03, comunicando a data de lançamento de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” no streaming. 

Quando “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” vai para o Disney+

O filme entrará na plataforma de streaming oficial no dia 01 de fevereiro, contradizendo todos os rumores que levaram os fãs a acreditar que poderia ser no final de dezembro ou de janeiro. 

O longa dirigido por Ryan Coogler e produzido pela Marvel Studios, mostra a história sequencial do primeiro filme de nome “Pantera Negra”. 

O grande mote do filme é descobrir o que acontecerá com o personagem principal, o Pantera Negra, alter ego de T’challa, rei de Wakanda. O ator que interpretava o personagem, Chadwick Boseman, faleceu em 2021 após lutar contra câncer no cólon. 

Além disso a trama mostra outras representatividades importantes como o protagonismo a força da mulher negra e abre uma discussão sobre a discriminação com os povos latinos. 

O filme é um sucesso nos cinemas 

O longa ainda está em cartaz pelos cinemas do Brasil, mas estreou no dia 10 de novembro e arrecadou US$ 820 milhões pelo mundo todo. Isso equivale a R$ 4,4 bilhões. 

O filme tem quase três horas de duração e leva o telespectador a uma história diferente do que está acostumado a acompanhar nas produções na Marvel. Esse “Pantera Negra”, por conta do que foi citado anteriormente, traz uma carga dramática muito forte. 

Além de tudo, é também uma forma do estúdio de fazer uma última homenagem ao ator que deu vida e forma a boa parte desse projeto que fez muito sucesso quando começou, há alguns anos na participação no filme “Capitão América Guerra Civil” (2016) e com o próprio filme “Pantera Negra” (2018).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários