25/04/2024

Warner Bros. Discovery anuncia fim de streaming esportivo; veja

Segundo o conglomerado de mídia, a plataforma esportiva Estádio TNT Sports, lançada em 2012, será encerrada no final de junho.

Nesta quinta-feira (20), a Warner Bros. Discovery decidiu encerrar as atividades da plataforma de streaming esportivo Estádio TNT Sports. Segundo a empresa, a plataforma que foi lançada em 2012 como nome El Plus, será encerrada no dia 30 de junho.

A plataforma de streaming esportivo Estádio TNT Sports será descontinuada no próximo dia 30 de junho. O serviço da Warner Bros. Discovery foi lançado em 2012 – então, com o nome EI Plus”, informa nota oficial da Warner.

Com o desligamento do serviços, os torcedores que acompanham as transmissões de eventos esportivos ao vivo e são fãs da TNT Sports, poderão continuar acompanhando as transmissões e os programas da marca nas redes sociais e também na plataforma de streaming HBO Max, que apresenta todas as partidas da Champions League ao vivo.

Em janeiro de 2021, o Esporte Interativo oficializou a troca de nome e, consequentemente, de sua identidade, passando a se chamar TNT Sports. Na oportunidade, o streaming EI Plus, também foi rebatizado, passando a se chamar Estádio TNT Sports. A concepção da marca ocorreu na Argentina.

Na época, a mudança foi resultado de um alinhamento da WarnerMedia com outros países da América do Sul, como Argentina e Chile, onde os canais TNT Sports já operavam há vários anos.

HBO Max e Discovery+

Vale ressaltar que a Warner Bro.s Discovery está passando por um processo de mudança também com o unificação das plataformas HBO Max e Discovery+. O novo streaming se chamará “Max” será lançado no final deste semestre nos Estados Unidos, e chegará no Brasil entre setembro de novembro deste ano.

A mudança é para facilitar a vida dos assinantes, já que a quantidade de conteúdos espalhados em vários serviços é não só confusa, como financeiramente desvantajosa e pouco intuitiva.

De acordo com a Warner, o streaming ‘Max: The One to Watch’ deverá agrupar conteúdos além de HBO e Discovery, como TLC, Food Network, Cartoon Network, ID, Warner, entre outros. Além disso, o conglomerado também prometeu 40 novos títulos mensalmente, 20 filmes por ano a serem lançados nos cinemas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários