26/04/2024

TNT Sports atinge a maior audiência do ano na TV por assinatura

Canal liderou o ibope no segmento com a transmissão exclusiva do clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista 2023.

De acordo com o Kantar IBOPE Media Brasil, índice que calcula o total de domicílios sintonizados na TV por assinatura, a TNT Sports alcançou o maior índice de audiência do ano no segmento na última quinta-feira (16). A transmissão exclusiva do clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela nona rodada do Campeonato Paulista, superou os resultados do Mundial de Clubes na TV paga.

Além disso, ainda foi a maior audiência até o momento de uma partida do Paulistão na HBO Max. Segundo os dados, a TNT atingiu uma vantagem de mais de 500% em relação ao segundo colocado.

A exibição do derby obteve 6,82 pontos de audiência domiciliar, a melhor marca de uma partida do Campeonato Paulista na televisão por assinatura nos últimos cinco anos. E ainda, a partida deixou o canal na segunda posição de toda a TV brasileira, incluídos canais abertos, entre o público masculino acima de 18 anos.

Vale lembrar que a TNT Sports faz uma transmissão multiplataforma do Campeonato Paulista 2023, sendo que o pacote comprado pela Warner Bros. Discovery garantiu a exibição de 28 partidas, que são apresentadas no canal TNT e nas plataformas de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

A próxima partida do campeonato acontece nesta terça-feira (21), às 19h30 (de Brasília), pela décima rodada. A partida será disputada pelos clubes São Bento e São Paulo, no estádio Walter Ribeiro. Nesta quarta-feira (22), quem enfrenta o Palmeiras é o Bragantino, às 21h35 , e o Ituano enfrenta o São Bernardo, às 19h30. No sábado (25), Inter de Limeira enfrenta o Guarani, às 16h, a Água Santa enfrenta o Botafogo (SP), às 15h, enquanto que às 16h, acontece a partida do Bragantino contra o Ituano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários