05/04/2024

Vice-líder de audiência, Panflix e Rádio FM; confiras as novidades do Grupo Jovem Pan

Emissora avança sua distribuição no Brasil e em mais de 40 países, além de ser sucesso de visualizações no YouTube; saiba mais.

A Jovem Pan News consegue se consolidar na vice-liderança de audiência entreoos canais de notícias da TV por assinatura e fecha o mês de março ocupando a segunda posição do ranking. Em relação ao mês anterior, o canal cresceu 21%, com 0,05 de média, tendo destaque para o período vespertino, que chegou a 31%.

Nessa faixa, o “Pânico” cresceu 16% e o “Linha de Frente” 44%, ambos registrando o dobro de audiência da terceira colocada. Além de ampliar sua distribuição internacional e lançar uma nova rádio, o Grupo anunciou novidades na Panflix.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a Jovem Pan teve um bom desempenho no YouTube, plataforma de vídeos, em que o número de acessos ultrapassou 270 milhões de visualizações, sendo que quase chegou perto de 30 milhões de visitantes únicos.

Neste mês, o Grupo Jovem Pan ampliou a distribuição de seu conteúdo tanto no Brasil quanto no exterior, que engloba mais de 40 países. A programação da emissora e as produções exclusivas de entretenimento e esportes já estão disponíveis em SMART TVs pelas plataformas FAST (Free Ad-supported Streaming TV) e podem ser acessadas no Brasil pelos aparelhos de TV conectadas.

Na América Latina, Estados Unidos e Canadá a distribuição é feita pela Rewarded TV, TCL e Pluto, que já foi homologada e aguarda lançamento. A global pela Distro TV (também homologada e aguardando lançamento) e no Brasil pela Samsung TV Plus, desde setembro de 2022.

A outra novidade é referente ao lançamento da Jovem Pan News, FM 76.7, cuja programação foca em notícias, prestação de serviços e entretenimento. O 76.7 será o “par” da emissora Jovem Pan News no AM 620, só que com qualidade superior de transmissão e recepção de sinal, que permite ao ouvinte receber em estéreo e ter RDS.

“Em todo o pioneirismo da Pan, ela foi a primeira a fazer os testes de banda estendida em São Paulo, que começa agora com a 76,7, com qualidade de som superior, abrangência de sinal maior e abrindo um novo leque de possibilidades para os nossos ouvintes”, pontuou Roberto Araújo, presidente do Grupo.

Além disso, nos próximos dias, irá estrear na plataforma digital Panflix, a Jovem Pan FM Digital, que terá uma programação exclusiva de clipes transmitindo 24 horas os principais sucessos da música nacional e internacional.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários