27/04/2024

Watch desenvolve solução de streaming gratuito para o The Town

Empresa celebra sucesso de transmissão ao vivo do festival The Town para diversos países da América Latina.

A Watch Brasil, uma plataforma de conteúdo amplamente utilizada por provedores de internet no mercado brasileiro, afirma ter desempenhado um papel crucial na disponibilização da tecnologia necessária para a transmissão ao vivo do evento “The Town 2023”, ou seja em live streaming.

The Town

Este evento foi transmitido ao vivo e de forma gratuita para espectadores em 19 países da América Latina, com a notável exceção do Brasil. Essa abordagem de transmissão gratuita foi semelhante à adotada durante o festival “Rock in Rio Brasil 2022”.

Os 19 países latino-americanos que tiveram acesso às transmissões ao vivo incluíram Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Para esses residentes, essa iniciativa permitiu que eles assistissem à primeira edição do que foi anunciado como o maior festival de música, cultura e arte já realizado na cidade de São Paulo. Este festival contou com alguns dos principais shows e atrações culturais.

Segundo a companhia, a tecnologia fornecida pela Watch Brasil desempenhou um papel crucial nesse processo, permitindo a transmissão ao vivo para uma audiência internacional, garantindo que os espectadores nesses países pudessem desfrutar do evento com facilidade. Isso também demonstra o alcance global da plataforma de conteúdo e a capacidade de fornecer soluções de transmissão ao vivo de alta qualidade para eventos de grande porte.

Maurício Almeida, Presidente da Watch Brasil, afirmou que foi importante para companhia fazer essa parceria com o The Town.

“Para nós é muito importante consolidar parcerias estratégicas como essa do The Town, pois cada vez mais nos posicionamos como o principal provedor de soluções tecnológicas com segurança para diferentes players do mercado. Já possuímos os principais distribuidores de conteúdo do mundo e do Brasil como parceiros e, agora, nos estabelecendo de vez realizando o streaming do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo”.

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários