28/04/2024

Vivo faz promoções do Dia do Consumidor com internet extra de até 20GB

Em função do dia do consumidor a Vivo selecionou um pacote de promoções para alguns planos de telefonia móvel.

O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, trouxe uma semana de promoções para a Vivo. A operadora está promovendo diversas ofertas nos planos controle, Vivo Selfie e pós-pago familiar, com bônus de internet que podem chegar até 20 GB por mês. 

Vivo

As promoções do Dia do Consumidor na Vivo já estão valendo e são válidas até 20 de março de 2023, às 18h, tendo limite de uma adesão por CPF. Veja abaixo mais detalhes sobre as ofertas e confira aqui o regulamento das promoções.

Promoção da semana do consumidor no Plano Vivo Controle

Os pacotes Vivo Controle são mais econômicos, o que resulta em um bônus menor durante a Semana do Consumidor – um acréscimo de apenas 6 GB de internet. Apesar disso, esses pacotes se tornam mais atraentes do que os pacotes regulares.

O crédito do bônus da Semana do Consumidor estará disponível durante 12 meses e os planos oferecidos não possuem fidelidade, permitindo que os clientes possam cancelar ou alterar seus planos sem qualquer cobrança de multa.

Além disso, o serviço inclui ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras no Brasil, assim como o uso ilimitado do WhatsApp, Waze e Moovit.

Por um acréscimo de R$ 5 mensais, é possível adquirir um pacote adicional exclusivo para uso em aplicativos como Instagram, YouTube, TikTok, Twitter, Facebook, Pinterest e Tinder. 

A franquia de internet é equivalente à quantidade do plano principal, por exemplo, quem adquire o serviço mensal de R$ 52 tem direito a 6GB de internet.

Planos pós-pagos

Os pacotes de celular pós-pagos têm um custo mais elevado, no entanto, oferecem bônus maiores em comparação aos planos pré-pagos.

Por exemplo, o plano individual Vivo Selfie pós-pago inclui um bônus de 20 GB de internet, enquanto que os pacotes da Vivo Família oferecem um adicional de 20 GB de internet para aqueles que contratarem durante a Semana do Consumidor.

A Vivo oferece em todos os seus planos pós-pagos ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora, além de acesso ilimitado ao WhatsApp, Waze e Moovit e roaming internacional, com a cobertura variando de acordo com o pacote selecionado. 

Se você escolher o plano Vivo Selfie, ainda terá uma franquia extra para utilizar com serviços de streaming.

Além disso, não há fidelidade nos planos, o que significa que é possível cancelar ou mudar de pacote sem ter que pagar multa. 

Os usuários também têm acesso a diversos aplicativos, que variam de acordo com o plano escolhido, tais como GoRead, NBA Básico, Hube Jornais, Atma, NFL Básico, Super Comics, Skeelo Premium, Vivo BTFIT, Forbes Brasil, Casa do Saber, Vivo HomeFix, McAfee e Ubook Plus.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários