30/04/2024

Samsung lança concurso e dará celulares Galaxy S23 como premiação

Segundo a empresa, serão 10 ganhadores, sendo cinco na categoria vídeo e os outros cinco na categoria foto; veja como participar.

Nesta sexta-feira (17), a Samsung lançou o concurso “Faz a Pose”, onde premiará membros da comunidade Samsung Members com seus smartphones recém-lançados: Galaxy S23, além de dispositivos como Smartwatches Galaxy Watch 5 e fones sem fio Galaxy Buds 2 Pro.

Para participar basta fazer parte da comunidade no Brasil, baixando o aplicativo. De acordo com a Samsung, o objetivo do concurso é promover o Nightgraphy, recurso existente na linha Galaxy S23 em em aparelhos mais antigos da marca, onde deixa as imagens mais nítidas e bem iluminadas em ambientes escuros.

Há duas categorias no concurso “Faz a Pose”: foto e vídeo. Serão premiados os cinco primeiros colocados na categoria foto, cuja premiação é um ecossistema Galaxy, composto por um Galaxy S23 Ultra 5G, um Galaxy Watch5 e um Galaxy Byds2 Pro. Na categoria vídeo, também serão premiados os cinco primeiros colocados, com a mesma premiação.

O concurso foi iniciado ontem e vai até o dia 20 de março, sendo que a apuração ocorrerá entre 01 e 10 de abril, com os resultados sendo divulgados no dia 11. Na próxima fase, uma banca julgadora irá selecionar os dez melhores trabalhos em cada categoria. A etapa final será por meio de voto popular entre 1º e 10 de abril, cuja votação será feita na comunidade com os escolhidos na primeira fase.

Como o objetivo da promoção é promover o recurso Nightgraphy, os participantes devem fazer fotos e vídeos com poses criativas em lugares com baixa luminosidade ou à noite.

Para participar, basta instalar o aplicativo Samsung Members, se inscrever na comunidade fazendo o cadastro, depois ir na área de benefícios e clicar no banner do concurso. Lá constarão todos os créditos necessários para participar da promoção, assim como o regulamento. Depois, para participar, basta enviar a foto ou vídeo para a comunidade usando a #FazAPoseMembers.

Os interessados podem participar quantas vezes quiser e ambas categorias, mas na postagem só pode haver um conteúdo e com a presença da hashtag e precisa ser postada na aba correta de acordo com o regulamento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários