21/04/2024

Galaxy S23 5G chega nas lojas Claro com promoção especial; confira

Durante lançamento do Galaxy S23 5G, Claro e Samsung celebraram parceria entre as marcas e divulgaram promoção.

O Galaxy S23 5G chegou às lojas Claro com promoção de lançamento. A operadora e a Samsung, marca do aparelho, celebram esse momento e a parceria que as marcas firmaram no Brasil. Os executivos das empresas (na foto abaixo), Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro para a unidade de Consumo e PME, e Gustavo Assunção, Vice-presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil, se reuniram, em São Paulo, para reafirmar a parceria e comemorar o lançamento.

Claro

A Claro destacou que a chegada do Galaxy S23 5G faz parte da estratégia da operadora de oferecer aos seus clientes variedade em dispositivos de quinta geração. 

Claro comemora bons números de venda do Galaxy S23 5G

Embora seja recente o lançamento do aparelho, a operadora já está comemorando bons números de vendas. Segundo comunicado que enviou para imprensa, os aparelhos 5G, como os da linha Galaxy S23 5G, têm sido destaque nas vendas da Claro, compondo o portfólio de mais 70% dos smartphones disponíveis na operadora. E a Samsung, com a nova oferta, consolida a liderança em quantidade de aparelhos 5G no portfólio da Claro.

Durante o evento que marcou a chegada do novo celular e celebração da parceria das duas marcas, a Claro destacou a presença do jornalista Léo Biachi, que também é apresentador de e-Sports, e realizou unboxing do novo Galaxy S23 5G, diante dos clientes presentes em uma loja da Claro, em São Paulo. 

Galaxy S23 5G.

As configurações do aparelho se destacam para o mundo gamer

Na ocasião, o jornalista analisou os diferenciais do celular para o público gamer, já que ele possui o processador Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy. 

“Juntos, Samsung e Qualcomm otimizaram a experiência Samsung Galaxy com o novo processador Qualcomm Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy, a mais poderosa e eficiente plataforma já vista em um smartphone Samsung Galaxy e o mais rápido Snapdragon disponível atualmente”, disse a Claro.

A operadora se diz antenada nesse público gamer, pois passou a investir em ofertas com franquias dedicadas ao jogo Free Fire nos planos pré, controle e pós.

Para esta geração da linha S, a Samsung destaca a câmera de 200 MP do Galaxy S23 Ultra 5G, que permite registrar fotos nítidas, brilhantes e ricas em detalhes, além da evolução do Nightography³, um conceito para fotos noturnas presente em toda a família S23 5G. Além de fotos com a câmera traseira, o Nightography agora permite fazer selfies e vídeos em ambientes com pouca luz.

Promoção de lançamento

Para o lançamento, na compra do Samsung Galaxy S23 5G de 128 GB, o consumidor receberá um upgrade para o modelo de 256GB e um Galaxy Buds2, o fone de ouvido sem fio do Ecossistema Galaxy. 

Já na compra do Galaxy S23+ 5G ou Galaxy S23 Ultra 5G de 256GB, o cliente receberá o upgrade para as versões de 512 GB de memória e um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro.

A ação de upgrade é válida de 01 de fevereiro até o dia 05 de março de 2023 e o resgate do fone de ouvido sem fio é feito pelo site Samsung Para Você no período de 08 de fevereiro a 24 de março.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários