27/04/2024

Claro tv+ e HBO liberam episódio de ‘The Last of Us’ para clientes

De acordo com a operadora, os usuários poderão assistir a produção tanto no site quanto no aplicativo do serviço de streaming.

A partir desta quarta-feira (1º) até o dia 11 de fevereiro, em parceria com a HBO, a Claro TV+ irá liberar gratuitamente o primeiro episódio de The Last of Us, série baseada no jogo de mesmo nome que é sucesso mundial, exclusivamente para os clientes da operadora, que poderão assistir a produção tanto no site quanto no app do serviço de streaming.

Com 9 episódios com cerca de 1 hora de duração cada, The Last of Us estreou na HBO em janeiro, cuja história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após a quase extinção da humanidade, depois de um surto de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal|Game of Thrones) é contratado para levar Ellie (Bela Ramsey|Game of Thrones) para fora de uma zona de quarentena – mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

De acordo com a Claro, os usuários que possuem plano com o canal linear HBO podem assistir aos episódios de The Last of Us aos domingos, às 23:00 e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes de HBO também tem acesso à HBO Max incluso.

Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo valor de R$27,90, mas aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar o aplicativo da Claro tv+ e HBO Max, sem custo adicional.

Os clientes Claro tv+ ainda contam com a Alexa integrada no equipamento de TV, podendo acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal HBO”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; Smart TV (Samsung 2018+, Android TV 7.0+, LG 2018+, Fire TV Stick Amazon e Google Chromecast); além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários