21/04/2024

Sucesso no HBO Max, ‘The Last Of Us’ é renovada para segunda temporada

Série baseada em jogo, "The Last Of Us', tem feito sucesso no HBO Max, mesmo tendo apenas duas semanas de estreia.

A HBO Max aproveita o sucesso de “The Last Of Us” e antes de estrear o terceiro episódio da série já renovou para a segunda temporada. A produção tem rendido bons números de audiência para o streaming. 

The Last Of Us

Considerada como uma das melhores adaptações de game da história, “The Last Of Us” só tem duas semanas de lançamento mas a HBO Max, e também o canal HBO, tem colhido os bons frutos da produção. 

“The Last Of Us” superou os maiores sucessos da HBO Max 

A nova série tem causado tanta comoção entre os fãs, que o primeiro episódio superou outros dois sucessos da plataforma que são “A Casa do Dragão” e “Euphoria”, apenas nas primeiras 24h, só na América Latina. 

A força que essa série tem causado gerou travamentos no aplicativo do streaming durante a faixa de horário de liberação dos episódios, que é às 23h do domingo (pelo horário de Brasília). 

Além disso, a produção tem sido sucesso nas redes sociais. No Twitter sempre está presente nos Trend Topics. No dia da estreia bateu mais de 100 milhões de visualizações nos trailers e teasers oficiais da série. 

Produção da série celebra os bons resultados

“Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas”, disse Neil Druckmann, produtor executivo.

“The Last Of Us” é baseada em um jogo do mesmo nome, que se passa em uma civilização moderna, destruída após um fungo indestrutível causa uma pandemia por todo o mundo, transformando os seres humanos em zumbis. 

A primeira temporada estreou em 15 de janeiro. Os episódios são distribuídos semanalmente, aos domingos, a partir das 23h, no canal HBO e no streaming HBO Max.

ViaCNN
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários