05/04/2024

Brisanet abre mais de 1 mil vagas de emprego em cidades do Nordeste

Empresa busca profissionais para atuar como operador de serviços de campo, promotor de vendas, líderes em diversas áreas, entre outros.

A Brisanet, uma das principais provedoras de telecomunicações do Nordeste, anunciou a abertura de mais de 1000 vagas de emprego a serem preenchidas entre os meses de janeiro e março deste ano. As oportunidades estão distribuídas em todos os estados nordestinos, sendo o maior montante de vagas para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

A empresa busca profissionais para atuar como operador de serviços de campo, promotor de vendas, líderes em diversas áreas, assistentes, auxiliares, analistas, dentre outros cargos. O processo seletivo para o preenchimento dos cargos é todo online e deve ser feito através do site.

No portal, o candidato tem acesso a todas as vagas de emprego disponíveis e pode realizar a inscrição na vaga de emprego que mais se adequa ao seu perfil profissional.

De acordo com a Diretora de Pessoas da Brisanet, Simone Caixeta, a abertura de vagas acompanha o ritmo de expansão da empresa e a sua a crescente demanda por profissionais.

“Além da fibra óptica, estamos focados em dar celeridade também na ampliação da nossa cobertura 5G em todo o Nordeste, e isso requer uma mão de obra bastante ampla e qualificada. A abertura de vagas visa contemplar essa crescente demanda, especialmente nas áreas técnicas e operacionais”, afirma.

Atualmente, a Brisanet emprega mais de 8 mil colaboradores, o que representa um aumento de mais de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior. A empresa tem se destacado no mercado de trabalho nordestino por promover muitas vagas de emprego, o que contribui para geração de renda e desenvolvimento da região.

Sobre a Brisanet

Presente em 158 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), ofertando serviços de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel.

Atualmente, conta com mais de 1,29 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Além disso, é líder em banda larga fixa na região Nordeste, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Em julho de 2021, a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários