22/04/2024

UOL Play perde canais FOX, ESPN e enxuga pacotes

Emissoras ganharam uma data para deixar o serviço de streaming do UOL; saiba os detalhes.

UOL Play
Imagem: UOL Play

A partir do dia 1º de janeiro, o streaming UOL Play vai perder os canais FOX e ESPN no catálogo oferecido aos assinantes.

O comunicado vem de um e-mail enviado aos parceiros “filiados” do serviço. Ainda não há confirmação se os assinantes já foram informados.

O site da plataforma já foi atualizado para que novos compradores não “embarquem” na proposta desavisados a respeito da evasão.

A assinatura do UOL Play tem custo de R$ 15,90 e oferece quatro perfis e telas simultâneas, além de um teste com sete dias gratuitos.

VIU ISSO?

–> UOL entra para o mercado de streaming

–> Análise: UOL Play

–> UOL Play esclarece problemas no cancelamento da assinatura

Há conteúdo sob demanda do Paramount+, Sony Pictures, Comedy Central, Noggin, MTV, Awesomeness TV, Warner Bros., NBCUniversal, UOL MOV, Howlivre.com e Viva Bem.

É interessante observar que o UOL destaca apenas conteúdo “sob demanda” a partir de agora.

Canais com transmissão linear não são mais anunciados pela plataforma, após a saída anunciada dos canais FOX e ESPN.

Antes, inclusive, eram ofertados quatro pacotes de acesso ao serviço. Hoje é apenas um.

Uma mudança de abordagem que certamente pode estar alinhada com a demanda dos consumidores no serviço, assim como as transformações do mercado.

[ATUALIZAÇÃO – 03/12/2020 15h45]:

Em contato com o Minha Operadora, a assessoria de imprensa do UOL Play explicou que a decisão de descontinuar a oferta dos canais supracitados partiu da Disney. A empresa comunicou que está em busca de substitutos e continua com acesso disponível ao conteúdo do EI PLUS, além das notícias e reportagens do portal UOL.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários