25/02/2024

Abertura da Copa 2022: veja onde, como e quando assistir

Se programe para assistir a abertura da copa 2022! Esse ano tem na TV aberta e fechada e transmissão online e gratuita também. Confira!

A abertura da Copa do Mundo de 2022 será transmitida por canais e streamings. Esse ano até o YouTube está marcando presença. Veja nesta matéria onde assistir o primeiro jogo do mundial tanto na TV quanto na internet! 

Símbolo da Copa 2022 no Catar

A Copa do Catar começa neste domingo, 20, às 13h, pelo horário de Brasília, entre Catar, o anfitrião e estreante de vez, contra o Equador. Meia hora antes haverá a cerimônia de abertura, no mesmo local do jogo, no Estádio Al Bayt, na cidade Al Khor. 

Onde assistir a abertura da Copa do Mundo de 2022 na televisão

Quem quiser ver a abertura e todo o jogo pela TV aberta, é só ligar na Globo. A transmissão vai começar às 12h. Ou seja, vai exibir todos os detalhes da cerimônia de abertura e logo depois o jogo. 

Para quem preferir ver a atração pelo canal fechado, é só procurar pelo SporTV. Afinal, os direitos oficiais de transmissão na televisão aberta e fechada estão com o Grupo Globo. 

E por falar em Grupo Globo, quem não quiser ou não puder assistir ao jogo, mas quer ficar ligado no “minuto a minuto”, pode conferir na íntegra os lances da partida no site do Globo Esporte

Como assistir a abertura da Copa na internet

Agora, se o interesse for assistir de graça pela internet, tem também o Globoplay, que retransmite o sinal da Globo gratuitamente. É só fazer o login no aplicativo ou no site, estar com uma conexão de internet e desfrutar da transmissão ao vivo fora da televisão. 

Já que chegamos no mundo dos streamings, esse ano não faltam opções! Além do Globoplay, Casimiro Miguel fará a cobertura da abertura da Copa 2022 no YouTube, no canal “TVCazé“, com a transmissão ao vivo em parceria com a LiveMode, e também no seu canal na Twitch.

Há também o streaming da própria Fifa, que anunciou nesta semana que fará exibição gratuita da Copa do Mundo, para o Brasil. Todos os jogos estarão lá e no YouTube da instituição vai haver a transmissão dos jogos que Casimiro Miguel não for exibir.


E para fechar, o Grupo Disney+ comprou os direitos oficiais de exibição do mundial também! Com isso tem o direito de passar os melhores momentos de todas partidas da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Então, se for assinante desse streaming é só logar lá para acompanhar no Star+.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários