28/04/2024

Globo exibe último debate de Lula e Bolsonaro, veja como assistir

Confira como assistir último confronto entre Lula e Bolsonaro e também como acompanhar os debates para governo do estado.

Saiba como assistir ao último debate entre Lula e Bolsonaro, que será transmitido pela Rede Globo, nesta sexta-feira, 28. Diferente do primeiro turno, a quinta-feira que antecede o pleito foi reservada para o debate de governadores, onde houve segundo turno. 

Lula e Bolsonaro
Registro do debate promovido por vários meios de comunicação, transmitido pela Band.

Descubra aqui onde, como e quanto você pode assistir ao debate dos presidenciáveis, o último do segundo turno das Eleições 2022. Confira também nesta matéria onde assistir a programação para os candidatos ao governo.

Veja onde, como e quando assisti o último debate entre Lula e Bolsonaro, na Globo

O horário marcado para o começo do debate entre Lula e Bolsonaro é às 21h30, logo após a novela da Globo, “Travessia”. Sendo assim, será exibido em TV aberta e transmitido para todo o país.

Acompanhe também por outros canais. Assista através do G1, portal de notícias da Globo ou no Globoplay, que passa TV ao vivo sem custos, basta ter um login. Essas duas opções são pela internet, para quem não pode ou prefere não assistir na TV tradicional. 

Mas quem desejar ainda uma terceira opção, pode ouvir o debate entre Lula e Bolsonaro através da rádio CBN, que vai transmitir a programação ao vivo. 

Esse será o último confronto oficial entre os presidenciáveis antes das eleições que acontecem neste próximo domingo, 30. 

Como assistir aos debates de governo do estado do segundo turno

Nos estados em que houve segundo turno para governo do estado também vai haver debate. Porém vão acontecer na quinta-feira, 27, às 21h30. Para cada região a condução será transmitida pela filial ou repassadora de sinal da Rede Globo.

Veja abaixo a lista completa das cidades e de onde assistir aos debates de governadores. Sabendo que todos vão ser transmitidos ao vivo também no G1, através da internet. Porém, cada estado tem um link dedicado (veja abaixo como encontrar):

  • Alagoas – TV Gazeta de Alagoas, debate entre Paulo Dantas e Rodrigo Cunha;
  • Amazonas – Rede Amazônica, debate entre Eduardo Braga e Wilson Lima;
  • Bahia – TV Bahia, debate entre ACM Neto e Jerônimo;
  • Espírito Santo – TV Gazeta, debate entre Manato e Casagrande;
  • Mato Grosso do Sul – TV Morena, debate entre Contar e Riedel;
  • Paraíba – TVs Cabo Branco e Paraíba, debate entre João Azevêdo e Pedro Cunha;
  • Pernambuco – TV Globo, debate entre Raquel e Marília;
  • Rio Grande do Sul – RBS TV, debate entre Leite e Onyx;
  • Rondônia – Rede Amazônica, debate entre Coronel Marcos Rocha e Marcos Rogério;
  • Santa Catarina – NSC TV, Jorginho Mello e Décio Lima;
  • São Paulo – TV Globo, debate entre Haddad e Tarcísio;
  • Sergipe – Debate foi cancelado por causa da apresentação de atestado médico do candidato Fábio, que está em disputa com Rogério Carvalho.

Clique aqui confira o link de transmissão de todas esses debates a governo no estado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários