29/04/2024

Claro abre o sinal de mais de 10 canais durante o mês de outubro

Poderão aproveitar os canais com sinal aberto, clientes da TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na televisão e Web.

Durante todo o mês de outubro, a Claro vai liberar o sinal de mais de 10 canais para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação dos canais. A abertura é para assinantes da TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.

Segundo a operadora, alguns canais de notícias já estão disponíveis, como CNN Brasil, JP News, Band News, Record News, a Globonews (40 SD e 540 HD). Também estará disponível para todas as pessoas de 29 a 31 de outubro.

Desde o dia 05 que os canais History (83 SD e 583 HD) e History 2 (594 HD) já estão disponíveis para para os clientes que gostam de conteúdo histórico científico. Eles ficarão com o sinal aberto até o dia 10.

No dia 08/10, os usuários poderão acompanhar duas grandes produções nos canais, como o Inexplicável América Latina com Dalton Mello, no History, um programa em que são desvendados os acontecimentos e lugares misteriosos na América Latina, e Especial Brinquedos, no History 2.

Já entre os dias 10 e 16 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, a Claro vai liberar canais para a garotada: ZooMoo Kids, Discovery Kids, Cartoon Network, além de outros canais cheios de diversão, como Tooncast, Gloob, Gloobinho.

Entre os dias 16 e 25 de outubro, é a vez do canal AXN, com uma programação recheada de conteúdo. Já entre 26 de outubro a 1 de novembro, ficará com o sinal aberto o canal Cindie, com séries exclusivas e o melhor do cinema independente,com ênfase especial nos gêneros suspense e terror, em comemoração ao Halloween.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal History”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários