20/04/2024

Record News agora está disponível na Soul TV

Telejornal fará parte da programação do streaming com transmissão de informações e notícias 24 horas por dia.

A partir de agora, a Record News fará parte dos cerca de 140 canais brasileiros e internacionais disponíveis na plataforma Soul TV. A parceria entre as duas empresas consiste na transmissão do canal de notícias 24 horas por dia e reforça o posicionamento da emissora de democratizar a informação e levar jornalismo de qualidade a todas as residências do país.

De acordo com Ricardo Godoy, CEO da Soul TV, a entrada da Record News na grade do streaming reafirma o compromisso de oferecer um serviço diversificado para os usuários.

“A Soul TV é regida pela lógica digital e tem como propósito a inclusão digital e democratização do conteúdo. A entrada da Record News na nossa plataforma reafirma nosso compromisso e permite oferecer uma grade de canais cada vez mais diversificada, com conteúdo de primeira linha e pensada para os usuários”.

Para o executivo, as novas funcionalidades da plataforma enriquecem a experiência dos usuários, seja na Smart TV ou no celular. Por exemplo, a Soul TV conta com o recurso de compartilhamento de atrações nas redes sociais, WhatsApp e até por e-mail entre os amigos. Ainda é possível salvar no calendário do Google ou iOS lembrete avisando o horário para assistir programas específicos.

Outro ponto é a combinação entre entretenimento e publicidade, pois a Soul TV disponibiliza aos parceiros um modelo de anúncio clicável (T-Commerce), que é exibido na tela sem que a experiência do telespectador seja atrapalhada.

Reinaldo Gilli, presidente da Record News, afirma que na contínua mudança, surgiu a ambição com a TV Conectada. Segundo ele, não é possível ignorar os players que administraram as smartv, como a Soul TV.

“Nesta realidade de contínua mudança, surgiu a nossa ambição com a TV Conectada. Como desejamos democratizar e fazer jornalismo de qualidade acessível a todos os brasileiros, não poderíamos jamais ignorar os players que gerenciam as smart TVs, como é o caso da Soul TV. Também somos fascinados por novas tecnologias e revoluções que inovem a maneira do brasileiro consumir conteúdo que impacte sua vida”, declara.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários