18/04/2024

‘Não! Não Olhe!’, ‘Trem-Bala’ e mais filmes são destaques na Claro tv+

A Claro tv+ tem novos destaques de filmes para o mês de outubro. Tem desde títulos de sucesso internacional, quanto do cinema nacional.

A Claro tv+ anunciou nesta quarta-feira, 05, algumas novidades para o mês de outubro. Títulos como “Trem-Bala”, “Não! Não Olhe!” e “O Palestrante” são os destaques da operadora. 

Claro tv+

Além desses que foram destacados no anúncio da operadora, há também diversos outros sucessos do cinema nacional e do cinema internacional. 

Filmes novos na Claro tv+

Dos títulos citados pela Claro, “Não! Não Olhe!”, é um dos mais aclamados, afinal desde o lançamento do trailer o público o ficou instigado pela temática do filme. É uma história de ficção científica, que conta a história dos cuidadores de um rancho de cavalos na Califórnia que encontram uma força misteriosa capaz de mudar o comportamento humano e animal, chega no dia 13/10 para todos os clientes da Claro tv+. 

Trem-Bala é um filme estrelado por grandes nomes, entre eles Brad Pitt e mostra uma história diferente, divertida, com suspense e ação. Também deu muito o que falar nos cinemas. 

O cinema nacional também é destaque na Claro tv+ em Outubro 

“O Palestrante”, que conta a história de um homem sem rumo na vida que é confundido com um palestrante profissional. O longa é estrelado por Fábio Porchat e traz grande elenco como Dani Calabresa, Antonio Tabet, Maria Clara Gueiros e Otávio Sandoval. 

Além desse filme, “45 do Segundo Tempo”, “O Predestinado” e “Pluft, o Fantasminha” são outros filmes que vão estar na tv da operadora. 

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” também está na Claro

O grande sucesso do final de 2021, que mostra o final do arco do Homem Aranha de Tom Holland e com muito fã service, “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” também estará na Claro tv+. 

E para fechar essa maratona de sucessos, a Claro também vai disponibilizar para os seus clientes, “O Ingresso do Paraíso”, onde George Clooney e Julia Roberts, interpreta um ex-casal que se depara com a complicada tarefa de impedir a sua filha de cometer o mesmo erro que eles cometeram no passado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários