30/04/2024

Onde, como e quando assistir: debate na Globo acontece hoje, 29

Debate na Globo é o último dos debates para a presidência do Brasil, antes do primeiro turno. É possível assistir na TV e na internet.

Nesta quinta-feira, às 22H30, a Globo vai exibir o último debate de presidenciáveis antes do primeiro turno das eleições, que acontece no próximo domingo. Saiba onde e como assistir essa programação completa, que deve contar com os principais candidatos à presidência do Brasil. 

Lula, Bolsonaro, Ciro, Tabet, Soraya, Padre Kelmon, Luiz Felipe d"ávila
Reprodução: G1.

O debate vai ser transmitido principalmente na TV Globo aberta. Mas quem quiser ter acesso por computadores ou celulares, através do sinal da internet também conseguirá, através do Globoplay

Debate na Globo: como assistir no Globoplay 

Para quem não quiser ou puder assistir ao debate na Globo na TV aberta, basta ter uma conta na plataforma de streaming da rede. Apesar de ter modos de assinatura, apenas com o cadastro gratuito será possível assistir ao debate. Sendo assim dá para assistir gratuitamente pela forma tradicional e através da internet.

Para fazer o cadastro basta pesquisar pelo site ou aplicativo Globoplay e seguir o passo a passo, que pode ser até com os dados importados de uma conta do Facebook ou do Google. Ou seja, tendo esses dados salvos no celular você fará seu cadastro mais rápido.

Onde achar o debate da Globo no Globoplay 

Encontrar a transmissão do debate de presidentes é fácil também. Abra a plataforma do Globoplay e busque por “Agora na TV”. 

Tele inicial Globoplay

Logo depois, vai aparecer uma nova tela com um novo botão de “Assista agora”. Clique nele. 

TV ao vivo Globoplay

Na sequência, vai aparecer uma tela de login que também serve para cadastro. Ou seja, coloque os dados da sua conta, caso já tenha, do contrário clique em “CADASTRE-SE” e prossiga com o passo a passo que aparecer. 

Tela de cadastro Globoplay

Passe para essa última etapa e você já será direcionado a programação. Lembrando que para ver o debate, como é ao vivo, é preciso ligar no horário que estiver sendo transmitido, a partir das 22H30, após a novela Pantanal. 

Para assistir no Celular basta seguir o mesmo passo a passo. Porém, no computador é assista através do navegador, no celular deve instalar o aplicativo.

Ver na televisão através da internet também é possível. Para isso, busque pelo aplicativo na loja de APPS do seu televisor. Feito isso o passo a passo para encontrar a TV ao vivo da Globo é o mesmo. 

Quem participará do debate 

Sete candidatos à presidência confirmaram presença no debate da Globo. Inclusive o presidente Jair Bolsonaro e o presidenciável Lula, que são os grandes antagonistas desse pleito, sendo os primeiros colocados das intenções de votos. O debate será mediado pelo jornalista e apresentador William Bonner.

Lista de candidatos do debate

  • Ciro Gomes (PDT)
  • Luiz Felipe D’Ávila (Novo)
  • Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
  • Jair Bolsonaro (PL)
  • Padre Kelmon (PTB)
  • Simone Tebet (MBD)
  • Soraya Thronicke (União Brasil)
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários