05/04/2024

Terra Fibra chega a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ)

Empresa garante maior estabilidade de sinal e ultra velocidade na banda larga, até mesmo nos horários de pico. Confira os bairros atendidos.

Em mais uma ação de expansão acelerada, o Terra conectado por Vivo Fibra passará a oferecer o serviço na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro. O modelo de franquia de internet de ultravelocidade da Vivo conta com planos disponíveis para mais de 7 mil novos domicílios, incluindo residências e empresas.

A operação será realizada pela unidade franqueada Station Net Provimento de Internet LTDA.

No Brasil, a Terra Fibra já está presente em 25 cidades: Porto Ferreira; Pindorama; Santa Adélia; Monte Mor; Laranjal Paulista; Francisco Morato; Franco da Rocha; Caieiras; Novo Horizonte; Monte Alto; Taquaritinga; Cerquilho; Vargem Grande Paulista, Aguaí, São Pedro e Santa Cruz das Palmeiras, em São Paulo; Águas Lindas de Goiás, Novo Gama, Porangatu e Uruaçu em Goiás, Palmas, no Tocantins, Campo Grande, Sidrolândia, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a empresa, seu serviço é diferente de outros meios de transmissão, a conexão por fibra óptica garante maior estabilidade de sinal e ultra velocidade na banda larga, mesmo nos horários de pico, com velocidade de até 500 Mega de download e 250 Mega em upload.

Na cidade de Duque de Caxias, o Terra Fibra estará disponível para contratação nos bairros de Parque Equitativa, Parque Paulista e Santa Cruz da Serra, onde os consumidores poderão aproveitar a oferta especial de lançamento do Plano 300MB – para pessoa física – no valor de R$ 99,99/mês por 12 meses.

Todos os produtos Terra Fibra podem ser adquiridos pelos telefone 0800-7710-000, pelo site terrafibra.com.br ou diretamente na loja Vivo Duque de Caxias em Santa Cruz da Serra, Av. do Automóvel Clube, com Rua Projetada, 03 (Quadra 44).

A empresa afirma que a fibra da Vivo é reconhecida por ter velocidade de banda larga medida pela Anatel e o melhor desempenho segundo ranking ISP da Netflix, tornando a conexão ideal para navegar, trabalhar e estudar de casa com mais estabilidade, jogar online, assistir filmes e séries em alta resolução e conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Além disso, o lançamento da fibra nas cidades fomenta a economia local, com a geração de empregos e oportunidades de novos negócios para os clientes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários