22/04/2024

Vivo reinaugura loja em novo espaço no Shopping Palladium, em Curitiba

Espaço tem o dobro da área dedicada aos clientes e está voltada a oferecer a melhor experiência de atendimento, conforto e tecnologia.

A Vivo inaugurou sua nova loja no Shopping Palladium, em Curitiba, em um espaço que conta com 147 metros quadrados em um projeto arquitetônico e ambientes que favorecem as experiências interativas entre serviços e atendimento consultivo da operadora. Além disso, é uma loja pet friendly com um Espaço Pet destinado aos animais de estimação.

Atualmente, a operadora possui 18 lojas e a nova faz parte da iniciativa do crescente da Vivo no mercado curitibano, buscando oferecer melhor experiência aos clientes, com estrutura e atendimento diferenciados. No Paraná como um todo, a Vivo tem hoje 108 lojas próprias e revendas.

“Nosso objetivo é fazer com que clientes e visitantes se sintam imersos nas lojas da Vivo com espaços aconchegantes, confortáveis e que seja um local onde eles encontram tudo o que precisam para o seu dia a dia, de produtos tecnológicos à serviços móvel, Vivo Fibra e Serviços Digitais, numa experiência one stop shop”, revela o diretor Regional Sul da Vivo, Ricardo Vieira.

De acordo com a operadora, o espaço também conta com a Rádio Vivo que reproduz playlists elaboradas a partir de uma curadoria especial para promover sensações sonoras únicas aos visitantes. Comprometida com a sustentabilidade e preocupada em dar ao consumidor a opção pelo consumo consciente e responsável, a Vivo também oferece no local um ponto de coleta de lixo eletrônico do programa Recicle com a Vivo, onde é possível descartar esses resíduos. A Loja Vivo do Shopping Palladium gera 18 empregos diretos.

A nova loja Vivo Palladium já chega oferecendo opções de presente para o Dia dos Pais, como ofertas em smartphones, smartwatches, tablets, notebooks, fones sem fio, caixa de som, entre outros.

Para celebrar a data, até o dia 14 de agosto, a operadora traz um mix diferente de produtos em oferta com condições especiais de pagamento com o parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis na Loja Online da Vivo. Quem utilizar o Vivo Itaucard poderá parcelar suas compras em até 21 vezes e ainda conta com até 10% de cashback. As ofertas são válidas para as mais de 1.700 lojas físicas e e-commerce da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/).

A loja Vivo no shopping Palladium fica na Avenida Presidente Kenedy, lojas 1016/1017 Piso L1, no Portão e funciona de segunda à sábado, das 11h às 23h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários