28/04/2024

Samsung faz sorteio de smartphones e computadores; veja como participar

De acordo com o app da ação, serão sorteados 3 unidades do Galaxy Z Flip 4, 3 tablets Galaxy Tab S8 e 3 notebooks Galaxy Book Go.

Assim como fez alguns meses atrás, em parceria com o programa Snapdragon Insiders, a Samsung vai sortear três produtos da sua linha para os integrantes da comunidade Samsung Members. O sorteio será realizado pela Loteria Federal do dia 11 de janeiro e 2023, sendo que os interessados devem se cadastrar na ação até o dia 10 de janeiro.

Essa é uma ótima oportunidade para os amantes da marca trocarem de celular, notebook e tablet, pois serão sorteados nove dispositivos para a comunidade Samsung Members: três unidades do Galaxy Z Flip 4, três tablets Galaxy Tab S8 e três notebooks Galaxy Book Go.

Como participar?

Para participar do sorteio da Samsung é bastante simples. Basta instalar o aplicativo Samsung Members, dentro do app, clicar na aba Benefícios e clicar no banner da promoção. A partir daí aparecerá um cupom para resgate.

Depois com o cupom copiado, acessa o link da promoção que também aparecerá no aplicativo e preencher os dados. Após ler o regulamento, clique em concordar e informe dados de contato. Após esses passos, será gerado um número de sorte para concorrer aos produtos. O participante poderá também conseguir mais números de sorte ao seguir o perfil da Snapdragon nas redes sociais: Instagram, Twitter e YouTube.

Vale ressaltar que não é necessário fornecer outros dados pessoais, como dados bancários, assim como não é preciso fazer nenhum tipo de pagamento, sendo a participação na ação totalmente gratuita.

A premiação

O Galaxy Z Flip 4 é o atual smartphone da Samsung dobrável que conta com uma principal de 6,7 polegadas, 8 GB de RAM e é comandado pelo chip Snapdragon 8+ Gen 1. O Galaxy Tab S8 também vem com Snapdragon 8 Gen 1 “normal”, além de ter uma tela LTPS LCD de 11 polegadas e 8 GB de RAM.

Já o Galaxy Book Go é um notebooks de 14 polegadas e também vem com Snapdragon 7c Gen 2. O laptop já vem com o Windows como sistema operacional instalado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários