TIM abre loja conceito focada em experiência do cliente em Brasília

Com foco também em tecnologia, o estabelecimento fica no ParkShopping e conta com espaços para atendimentos diferenciados.

Nesta segunda-feira (04), a TIM reabriu em outro ponto do ParkShopping, em Brasília, sua loja com um conceito inovador de atendimento. Compondo a rede de 24 lojas, sendo que seis são próprias e 18 de revendas, o estabelecimento conta com uma espaço amplo, moderno e aconchegante, e suporte com 16 funcionários.

Na loja que possui 255 metros quadrados, o consumidor poderá experimentar serviços que vão além da venda de smartphones, pacotes de telefonia móvel e internet, com atendimento 100% digital. O espaço conta com áreas para bate-papo e escritório reservado para atendimentos diferenciados, planejada para o home office e com tudo conectado a equipamento e dispositivo de última geração.

“A nova loja dialoga com o futuro, indo muito além de um centro de vendas, permitindo aos visitantes e consumidores experimentarem o que há de mais moderno em tecnologia, como a Casa Conectada, por exemplo, com acessórios e equipamentos de automação residencial”, afirma Graciela Berlezi, diretora de vendas da TIM Centro-Oeste e Norte.

No estabelecimento, o consumidor encontrará uma área para exposição de aparelho, gadgets e outros acessórios, além de vitrine virtual com uma “prateleira infinita” de produtos poderão ser comprados e entregues na casa do cliente. Tem também área com atendimento exclusivo com especialistas em tecnologia e espaço dedicado ao serviços parceiros da TIM, como Netflix, HBO Max, Deezer, e Ampli.

O consumidor também encontrará na loja da TIM, uma área de interação do cliente com as plataformas do C6 Bank e da Ampli, onde poderá abrir sua conta e descobrir as vantagens de um banco digital e verificar todos os curso disponíveis na na área da AMPLI e até assistir uma aula.

A loja a TIM é a primeira da capital com este formato, que tem como foco oferecer experiências diferenciadas para os consumidores. “O próprio consumidor poderá realizar atividades básicas desde consultar, pagar faturas, adquirir planos e serviços, o que inclui utilização de totens”, acrescenta Graciela Berlezi.

Com conceito omnichannel, onde reúne todos os canais utilizados pela operadora, integrando espaço físico e virtual, a loja permite que os clientes experimentem acessórios, smartphones e até equipamentos para conexão de residências.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]
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