27/03/2024

Filmes mais populares no HBO Max nos últimos 12 meses

Popular na América do Norte, o serviço de streaming HBO Max chegou ao Brasil no ano passado trazendo um forte acervo de filmes e séries com produções originais e títulos recém-lançados nas telonas e consagrados entre crítica especializada, como Escape Room 2, Matrix Ressurections e, mais recentemente, Morbius, filme protagonizado por Jared Leto (Michael Morbius) e dirigido por Daniel Espinosa.

hbo-max-fora-do-ar-streaming

Além desses títulos populares na plataforma nas últimas semanas, o catálogo também conta com produções que fizera, enorme sucesso entre os assinantes brasileiros nos últimos 12 meses, abrangendo diferentes categorias e gêneros, como ação, ficção científica e aventura, por exemplo.

Em resposta ao Minha Operadora, a plataforma JustWatch — serviço que atua como buscador de filmes e séries — enviou uma lista que mostra quais foram as produções mais populares no HBO Max entre 2021 e 2022.

O compilado engloba tanto títulos lançados há bastante tempo — como “O Espetacular Homem-Aranha” e “Interestelar”, por exemplo — quanto obras que estrearam há poucos meses nas telonas, como “The Batman”, protagonizado por Robert Pattinson (Batman), e Duna, que tem no elenco nomes como Zendaya (Chani), Josh Brolin (Gurney) e Jason Momoa (Duncan Idaho).

Filmes mais populares

10º The Fallout

9º Space Jam: Uma Nova Era

8º O Esquadrão Suicida

7º O Espetacular Homem-Aranha

6º Interestelar

5º Ghostbusters: Mais Além

4º Venom: Tempo de Carnificina

3º The Batman

2º King Richard: Criando Campeãs

1º Duna

Outras produções populares

Além dos filmes elencados acima, alguns seriados também se destacaram em número de visualizações no último ano. O ranking possui produções animadas e obras pertencentes a outros gêneros.

Veja:

10º Supernatural
9º Superman e Lois
8º Steven Universe
7º Young Sheldon
6º Friends
5º O Pacificador
4º Legacies
3º A Teoria do Big Bang
2º Euphoria
1º Rick and Morty

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários