26/04/2024

Vivo está dando 6 meses gratuitos de Discovery+; saiba como resgatar

Operadora oferece dois períodos de acesso gratuito à plataforma: 3 ou 6 meses, a depender do programa escolhido por seus clientes: confira.

Por meio do seu programa de relacionamento, a Vivo está oferecendo seis meses de Discovery+ totalmente grátis para os seus clientes. Para resgatar a ação, a pessoa pode ser cliente de um dos seguintes serviços: pós-pago, controle, TV por assinatura, telefonia fixa ou internet para casa.

Entretanto, é necessário se cadastrar no Vivo Valoriza e estar pelo menos, na categoria Púrpura. Para resgatar, basta acessar o aplicativo Meu Vivo, ir no menu Vivo Valoriza, procurar os benefícios que o programa está dando, depois que encontrar o banner do Discovery, basta clicar em “Resgatar”.

Após o resgaste, basta clicar em “Ir ao site do parceiro”, e o cliente será direcionado para a página de contratação na Vivo App Store. Depois desse processo, o usuário receberá um SMS com link para ativar a conta Discovery+. A ação para resgate estará disponível até o dia 30 deste mês.

Vale ficar atento para as regras, pois o benefício vale apenas 6 meses de gratuidade na assinatura do streaming. Após esse período, será cobrado automaticamente o valor de R$ 21,90 na conta Vivo caso o usuário não cancele a assinatura. Lembrando que é possível cancelar a conta naquele momento, sem qualquer custo adicional.

Vale ressaltar também que essa é uma ação não cumulativa e só pode ser resgatada uma única vez, por um único CPF.

Serviços digitais Vivo

Dentro do seus serviços digitais, a Vivo também está fornecendo três meses grátis para seus clientes. Nesse caso, não precisa ser participante do Vivo Valoriza, basta ser cliente, e no site ou no próprio aplicativo Meu Vivo fazer o resgate da oferta.

Vale lembrar que a regra de período grátis também é a mesma, caso o cliente não cancele após os três meses gratuitos. Ou seja, após os três meses pagos pela Vivo, se não for cancelada a assinatura, será cobrado automaticamente o valor de R$21,90/mês diretamente na conta Vivo.

Sobre o DiscoveryPlus

O serviço de streaming conta com mais de 30 mil episódios com estreia exclusiva todos os dias. Nele, o assinante terá acesso a programas do Discovery, Home & Health, Discovery Kids, TLC, ID, Animal Planet, Discovery Turbo, Food Network, HBTV e Discovery Science.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários