29/06/2022

Nova loja conceito da TIM é inaugurada em Belém

Formato é o primeiro no Estado e está localizado no Shopping Castanheira. A operadora busca oferecer melhores experiências aos seus clientes.

Visando oferecer um espaço moderno, aconchegante, com conectividade entre aparelhos e equipamentos de última geração, na última semana, a TIM inaugurou a nova loja conceito em Belém (PA). O formato do estabelecimento é o primeiro no Estado e está localizado no Shopping Castanheira.

Com áreas para bate-papo, escritório reservado para atendimentos diferenciados, planejando para o home office, a operadora tem o objetivo de explorar o mundo da tecnologia para poder oferecer melhores experiências aos seus clientes. A nova loja é baseada em experiências e reforça o conceito de omnichannel, onde é reunido todos os canais usados pela TIM integrando espaço físico e virtual.

Dessa forma, é possível que os clientes experimentem, acessórios, smartphones e até equipamentos para conectividade de residências. Além disso, o próprio consumidor poderá realizar atividades básicas por meio da utilização de totens, como pagar faturas, comprar planos e serviços.

O estabelecimento também possui área de exposição de dispositivos (smartphone, gadgets, acessórios, etc), além de uma vitrine virtual com produtos que o consumidor pode comprar e receber em sua casa. Além disso, também terá uma área dedicada para oferecer os serviços parceiros da TIM, como HBO Max, Deezer, Ampli, Netflix, e muito mais.

Daniel Tavares, diretor interino de vendas da TIM Centro-Oeste e Norte, afirma que com o conceito da loja, o visitante pode experimentar produtos além da venda de aparelhos e os pacotes relacionados à telefonia e internet.

“Esta nova loja traz o conceito inovador que a TIM está implementando no país para oferecer experiências inovadoras aos clientes do Pará. Nela, o visitante pode experimentar serviços que vão além da venda de aparelhos, pacotes de telefonia e internet, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia. Com o espaço Casa Conectada, por exemplo, além de poder experimentar acessórios e equipamentos de automação residencial, o cliente poderá testar serviços de streaming por meio de tablets e headphones”.

A nova loja conceito da TIM possui mais de 121 metros quadrados e conta com 23 funcionários. Com isso, a operadora passa a ter 25 lojas, sendo que seis são próprias e 19 de revendas. Somente em Belém, já são 13 estabelecimentos, sendo que cinco são próprios, além de outro localizado no município vizinho Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, também própria.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x
POCO F4 / POCO X4 GT no AliExpress