20/04/2024

Digio envolve público do Festival João Rock 2022 com experiências transformadoras

Estratégia de storyliving criada pela Netza coloca visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento que celebra o rock no país.

O Festival João Rock volta a abrir as portas para o público depois de 2 anos de adiamentos por conta da pandemia. E a 19ª edição do evento, que acontece presencialmente no dia 11 de junho em Ribeirão Preto/SP, promete muitas experiências aos clientes do Digio, bantech com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.

joao rock
Foto: Reprodução Internet

Como patrocinador e meio de pagamento oficial do festival, o Digio vai surpreender o público com experiências transformadoras. “As experiências e encontros presenciais são parte da nossa estratégia para o João Rock nesta primeira ação presencial que estamos fazendo depois de mais de dois anos de distanciamento social. Da arte dos lambe-lambes às gigantografias, trouxemos um traço proprietário e cheio de atitude para criar conexão com a música, reaproximar as pessoas e a transformação do olhar por meio de atitudes e pontos de vista diferentes”, conta Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio.

O Digio escolheu a Netza para assinar as ativações e o estande da marca. O espaço totalmente instagramável e repleto de atrações disponibilizará aos visitantes adereços que remetem ao mundo da música. Eles terão diversas opções de maquiagem; poderão mostrar suas habilidades na guitarra no “rock band”; terão pontos de descanso para literalmente recarregar suas baterias, ou a do celular; e vão fazer aquele registro perfeito desse dia inesquecível.

E tem mais: os participantes do evento poderão conhecer a sensação de se lançar de corpo e alma sobre a multidão de fãs. O festival contará com uma tirolesa com 210 metros de comprimento e 14 metros de altura que cruzará todo o palco principal do João Rock, e clientes Digio terão benefícios exclusivos para participar da atração. E para descer em grande estilo e registrar este momento, a marca vai disponibilizar capacetes customizados com cabelo moicano e tranças coloridas, todos equipados para registrar o salto com total segurança.

Toda a estratégia de storyliving foi idealizada pela Netza. “Estamos olhando para um futuro em que vamos sair da interação 2D para o 3D, da velocidade 4G para o 5G. Isso abre o precedente de que o usuário será um construtor e os veículos e plataformas irão possibilitar uma participação cada vez mais intensa. Nessa Era da Participação, as pessoas não querem apenas escutar uma história, passivamente, elas querem viver a experiência dessa história e, a partir dela, criar suas próprias. Por isso, pensamos em ativações que colocam o público do festival no centro de todos os movimentos. E, com certeza, a energia do Digio será transformadora!”, explica Fabio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.

O Festival João Rock terá um line-up com 27 atrações, dentre elas a pré-estreia da turnê da Pitty e do Nando Reis, Erasmo Carlos e encontros entre Emicida, Criolo e Céu.  Mais informações pelo https://www.joaorock.com.br/

Sobre o Digio – O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços que facilitam a relação das pessoas com seu dinheiro. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos e com gestão pelo aplicativo foi o primeiro produto da bantech. Logo em seguida os clientes ganharam a DigioConta, 100% digital e sem mensalidade, com rendimento de 100% do CDI, maior que o da poupança, além de diversas funcionalidades. Entre elas, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento e pedágio da Veloe, recarga de celular, entre outros, e também o DigioClub, clube de recompensas em parceria com a Livelo. O Digio é uma Bantech, ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.

Sobre a Netza – Comandada pelos co-founders Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a primeira Martech Agency do Brasil, acelerando as conexões entre estratégia, experiência e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores Para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários