26/04/2024

TIM aproveita Festival de Verão para levar experiências imersivas para clientes

Além de reforçar sua cobertura 5G no evento, a operadora vai levar karaokê em roda gigante e experiências com óculos de realidade virtual.

Durante o Festival de Verão 2024, que acontece em Salvador neste final de semana (27 e 28 de fevereiro), além de trabalhar para reforçar sua cobertura móvel, a TIM vai aproveitar o evento para levar experiências imersivas para os seus clientes através da sua rede 5G.

De karaokê à distância na roda-gigante a óculos de realidade virtual, a patrocinadora master do Festival promete levar experiência com plena conexão móvel para os clientes em meio a um público estimado em 40 mil pessoas.

Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM, explica que na edição passada realizou o primeiro megaevento 5G do Nordeste com grande sucesso. “Tivemos um volume de dados expressivo e a qualidade da rede foi um destaque. Agora, vamos além, trazendo ativações ainda mais incríveis, que tangibilizam como a tecnologia de quinta geração pode revolucionar a experiência em festivais“.

A operadora ainda destaca ser a única com cobertura 5G nos bairros de Salvador e, no Parque de Exposições e entorno, cuja estrutura móvel foi reforçada pela instalação de sete antenas, totalizando cerca de 40 estações incluindo equipamentos que se misturam à cenografia do evento.

Além do karaokê, a TIM vai ter pontos variados no Festival de Verão para os clientes aproveitarem uma experiência de imersão com óculos de realidade virtual conectados, disponíveis no estande da empresa. O espaço ficará posicionado entre os palcos Cais e Ponte, conta com dois andares, telões de LED, arquibancada com carregadores de celular, vista para os shows e rooftop para convidados.

“Tivemos uma estreia emblemática no ano passado, reverberando de forma muito positiva todas as nossas ações no evento. Para este ano, impulsionaremos ainda mais a experiência das pessoas com ativações imersivas e inéditas, que reforçam nossa inovação e – ao mesmo tempo – nossa ligação com a música. Entregaremos muitas possibilidades, vivendo junto com o público toda a energia do Festival de Verão”, explicou Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da TIM.

Outras ações

A TIM ainda distribuirá brindes como viseira e “shoulder bag” e com a TIM 5G Cam vai captar registros postados com a hashtag #TIMNoFV24 e exibir as imagens nos telões do estande. Além disso, marcará presença no camarote com plataforma de foto 360º e terá uma loja para venda de chip, recarga e acessórios como power bank, cabos e películas, dentre outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários