18/04/2024

Algar Telecom lança banda larga por fibra óptica de 1 GB

Por meio da Algar Fibra, o plano está disponível em 15 cidades brasileiras, como Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Campinas e Brasília.

A Algar Telecom, empresa de TI e telecomunicações do Grupo Algar, está trazendo uma novidade para as pequenas e médias empresas que precisam de conectividade em qualquer ambiente e internet potente. A companhia lançou a oferta de 1 GB da banda larga pela Algar Fibra pelo valor de R$ 239,00.

Além disso, a Algar Telecom ainda vem com outra novidade que é a Empresa ON, possibilitando a conectividade Wi-fi em todos os ambientes da empresa sem que ocorra a perda de sinal. Para ter uma equipe conectada em todos os lugares da empresa com uma ultra velocidade, o valor do combo é de R$ 289,90.

Até o momento, a empresa está disponibilizando a oferta de 1 GB da banda larga Algar Fibra em 15 cidades do Brasil: Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Divinópolis (MG), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Aislan Mendonça, diretor de negócios MPE da Algar Telecom, afirma que

“Estamos buscando sempre trazer soluções que impactam positivamente no dia a dia dos nossos clientes. Sabemos que, com o momento de volta ao presencial, a demanda por conectividade mais rápida está crescendo também. Por isso, queremos gerar a melhor experiência possível, seguindo o nosso propósito de Gente servindo Gente”.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom é uma empresa que oferece um amplo portfólio de soluções de telecomunicação e TI para atender tanto os clientes corporativos (B2B) quanto varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Atualmente está presente em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal, atuando em mais de 372 cidades, suportada por uma rede de 115 mil km de fibra óptica.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários