03/07/2022

Saiba quando ‘Homem-Aranha 3’ chega ao HBO Max

Longa, estrelado Tom Holland será lançado no HBO Max e já ganhou uma data.

Enquanto grande parte do mundo está se divertindo com a mais recente aventura da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, alguns ainda estão comemorando o que veio antes. “Spider-Man: No Way Home” já saiu dos cinemas e agora irá para o streaming.

Foto: Reprodução Internet

Como “No Way Home” foi desenvolvido como uma parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, o épico superpoderoso não cai facilmente no balde de direitos de streaming da Disney + agora que sua exibição nos cinemas acabou.

O longa, estrelado Tom Holland será lançado no HBO Max e já ganhou uma data. Em um tweet, a conta brasileira do HBO Max anunciou que Spider-Man: No Way Home será lançado no serviço na sexta-feira, dia 22 de julho.

Mesmo a Disney e a Marvel sendo parcerias e a grande maioria dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel estarem disponíveis no Disney+, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” envolve a Marvel e a Sony. A Sony detém os direitos do personagem em obras audiovisuais. Com isso, o acordo para o streaming é diferente e mais complicado.

Nos Estados Unidos, a Sony fechou alguns contratos para filmes lançados entre 2022 e 2026, o que deixa “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fora dessa lista.

Em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o herói precisa provar que não é um criminoso. Para isso, ele pede ajuda para ninguém menos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Para ajudar o herói, Doutor Estranho tem a ideia de criar uma magia que faz com que as pessoas esqueçam a real identidade de Peter Parker. No entanto, nada é tão fácil quanto parece no Universo Marvel e o plano dá muito errado.

A magia interfere na estabilidade do espaço-tempo, o que acaba causando o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Com isso, é claro que os maiores vilões da história do Homem-Aranha retornam para deixar tudo ainda mais complicado. São eles: Doutor Octopus e Duende Verde.

O elenco conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau, que retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, retorna no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x