27/04/2024

Globoplay agora tem jogos para crianças; veja como usar

Serviço de streaming da Globo, o Globoplay, agora tem opções de jogos online educativos para as crianças brincarem.

O serviço de streaming Globoplay anunciou uma grande novidade que certamente agradará as crianças e as manterá entretidas e animadas. Agora, elas terão a oportunidade de desfrutar dos jogos infantis que foram trazidos diretamente do Giga Gloob, uma plataforma dedicada ao público infantil. Esses jogos apresentam personagens adoráveis e oferecem diversas aventuras para que as crianças possam explorar e se divertir.

Globoplay

Passo a passo para aproveitar a novidade do Globoplay Kids:

  1. Baixe o aplicativo do Globoplay na loja de aplicativos do seu celular (disponível para Android e iOS).
  2. Faça o login com a sua conta, clicando no ícone do perfil, representado por uma bolinha com a inicial do seu nome.
  3. Acesse a área infantil do aplicativo.
  4. Clique em “Entrar na área infantil” para entrar em um mundo mágico cheio de jogos incríveis.
  5. Na área infantil, você encontrará os jogos disponíveis.
  6. Procure o trilho “Todos os jogos”.
  7. Escolha o jogo que mais chamar a atenção.
  8. Há diversas opções para os pequenos se divertirem e exercitarem suas habilidades.
  9. Os jogos apresentam personagens cativantes e desafios emocionantes para encantar as crianças.

Alguns jogos recentemente adicionados ao Globoplay são especialmente projetados para crianças e oferecem uma experiência divertida e educativa:

1. “Pula Portal“: Neste jogo, os jogadores enfrentam o desafio de levar os personagens chamados Gigas até o portal correto. A cada fase, a dificuldade aumenta, exigindo dos jogadores a realização dos movimentos corretos. Esse jogo estimula as habilidades dos pequenos jogadores, ao mesmo tempo em que proporciona diversão.

2. “Zooturbo“: Neste jogo de corrida, os jogadores assumem o controle de bichinhos adoráveis, que se tornam motoristas. A competição é mega divertida, cheia de adrenalina e risadas. As crianças podem se divertir muito com essa corrida emocionante e engraçada.

3. “Meu Pet Shop“: Este jogo é perfeito para os amantes de animais. Nele, as crianças têm a oportunidade de administrar um pet shop, cuidando de animais fofos. Elas podem oferecer banho, tosa, carinho e amor aos bichinhos virtuais. Essa experiência divertida e interativa ensina aos pequenos jogadores a importância dos cuidados com os animais, enquanto eles se divertem.

A adição desses jogos ao catálogo do Globoplay amplia ainda mais as opções de entretenimento oferecidas pela plataforma. Além dos filmes, séries e desenhos animados, os jogos infantis trazem uma nova dimensão de diversão interativa para as crianças. Eles não apenas estimulam a criatividade, mas também contribuem para o desenvolvimento dos pequenos, proporcionando uma opção segura e divertida para eles se entreterem.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários