26/04/2024

Terra Fibra chega em mais uma cidade de São Paulo

Por meio da franqueada AXT Telecomunicações, a operadora passa a disponibilizar o serviço em mais de 11 mil domicílios em cidade do interior.

Expandindo seus serviços de internet via fibra óptica, a Vivo chega em mais uma cidade no estado paulista. Terra Fibra, modelo de franquia de internet ultraveloz da operadora, passará a atender a cidade de Aguaí, no interior de São Paulo.

Aguaí se junta às outras 13 cidades que já são atendidas pelo Terra Fibra: Porto Ferreira, Pindorama, Santa Adélia, Monte Mor, Laranjal Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Novo Horizonte, Monte Alto, Taquaritinga, Cerquilho e Vargem Grande Paulista.

Com a novidade, a Vivo está com oferta especial para atrair novos assinantes da cidade e assim aumentar a sua base de clientes. A operadora está disponibilizando para os moradores de Aguaí, o plano Ultra 350 mega por R$ 99,99 mensais durante os seis primeiros meses para pessoas físicas. Há disponíveis também planos com velocidade de até 500 Mega de download e 250 mega de upload.

Os bairros atendidos em Aguaí serão: Cecap, Centro, Cidade Nova, Colinas, Distrito Industrial, Estrada Grande, Estreito, Fazenda São Francisco, Gallardo, Itupeva, Jardim Aeroporto, Jardim Alpes, Jardim Bela Vista, Jardim Center City, Jardim Cidade Nova, Jardim do Mar, Jardim Nova Aguaí, Jardim Planalto, Jardim Primavera, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Úrsula, Jardim Vista Colina I, Jardim Vista Colina II, Lagoa Seca, Monte Líbano, Nova América, Parque Carlota Redher, Parque Ecológico Centenário, Parque Interlagos, Parque Miguelito, Santa Maria, São Benedito, Taquaranta, Vila Bom Gosto, Vila Braga, Vila dos Anjos, Vila N Siriri, Vila Nova América, Vila Nova Aparecida, Vila Paraíso, Vila Regina, Vila São José, Vila Senador Teotônio Vilela.

Com a chegada do Terra Fibra na cidade, a operadora pode está insultando a internet banda larga de alta velocidade em mais de 11 mil novas residências, incluídos empresas e domicílios. A operação do serviço em Aguaí será realizada pela unidade franqueada AXT Telecomunicações.

Aos interessados no serviço da operadora, os pacotes podem ser contratados pelo site terrafirba.com.br, pelo telefone 0880-7710-000 ou diretamente na loja da Vivo da cidade, que fica localizada na Rua Cap. Silva Borges, 845 – Centro.

Sobre Terra Fibra

Terra Fibra, marca de franchising da Vivo para provedores de internet por fibra óptica, foi lançado em 2019 e vem crescendo cada vez mais por todo o Brasil. Em janeiro, o gerente de Franquia da operadora no InovaTIC, afirmou que a empresa “Tem um plano robusto de lançamento pra este ano e o começo do ano que vem”.

Na óptica, o executivo não divulgou a meta do plano número de cidades que receberá o serviço, mas ele afirmou que envolve todas as regiões brasileiras. Até o momento, a marca está presente principalmente no Centro-Oeste e no estado de São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários