Vivo envia conta de R$ 5.000 para cliente

Consumidora alega que sua fatura tem o valor de R$ 45, mas recebeu uma com valor abusivo.

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Imagem: Pixabay

A pensionista Luiza Maria da Silva, de 97 anos, moradora de São Paulo, levou um baita susto com a Vivo nos últimos dias. Como consumidora, a filha dela, Maria de Fátima, alega que o contrato com a operadora tem o valor de R$ 45. Entretanto, em abril, foi enviada uma fatura com o custo de R$ 2.000.

Depois de ligar e cobrar por explicações pela cobrança abusiva, Maria de Fátima contou que a empresa prometeu a correção dos valores e disse que tomaria as devidas providências pelo ocorrido.

No entanto, a conversa foi em vão, de acordo com o relato. Em maio, o absurdo se repetiu e foi ainda maior. Uma conta no valor de R$ 5.000 foi enviada para a residência da pensionista, que é assinante do pacote básico de serviços da Vivo.

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Para piorar, a linha da idosa foi cortada. A filha explica que tem a necessidade da telefonia para saber notícias da mãe. “Se ela passar mal ou algo do tipo, como vou saber?”, questiona.

Procurada, a operadora conta que a reclamação foi solucionada e a fatura da consumidora foi devidamente corrigida. A Vivo se colocou à disposição para resolver questões como essa em todos os seus canais de atendimento.

Maria de Fátima disse que o problema só foi resolvido com a ajuda do Defesa do Cidadão.

Com informações do Agora São Paulo

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
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