Vivo atualiza programa de recompensas para clientes

Novo modelo traz prêmios mensais personalizados e outras novidades; entenda o que muda no Vivo Valoriza.

Divulgação Vivo Valoriza
Imagem: Divulgação Vivo Valoriza

Todo mundo adora um mimo e com os clientes da Vivo não poderia ser diferente. De olho nas oportunidades, a operadora atualizou o Vivo Valoriza, seu programa de relacionamento.

Os benefícios são para clientes pós-pagos, controle, assinantes da banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. A prestadora quer ficar ainda mais próxima de seus clientes.


Por isso, elaborou um novo modelo com prêmios mensais personalizados, que podem ser resgatados de acordo com o perfil particular de cada um. Gastos, preferências, atividades e outras questões são consideradas.

Entre os prêmios, destacam-se:

  • Diárias de roaming do Vivo Travel
  • Pacotes de Internet
  • Garrafas de Vinho
  • Ingressos para shows
  • Pré-estreias de cinema
  • Descontos em games
  • Benefícios em petshop
  • Aperitivos em restaurantes

Todas essas opções serão disponibilizadas como um verdadeiro cardápio de recompensas para os assinantes da Vivo.

Quanto mais o usuário utilizar o Vivo Valoriza, mais personalizados os prêmios vão ficar. Outra informação relevante é que a plataforma tradicional de benefícios foi mantida.

VIU ISSO?

–> Vivo oferta pré-pago com 4GB por R$ 19,99

–> Meu Vivo disponibiliza 5 GB de bônus

–> Vivo e TIM vão compartilhar 3G e 4G em mais de 800 cidades

Portanto, parceiros como a LATAM Travel, Casa do Pão de Queijo, Tradicional Bolos e Tortas, Cobasi e Netshoes foram mantidos.

A meia-entrada na Rede Cinemark, assim como os Resgates Inesquecíveis permanecem ativos para utilização no programa.

“O novo Vivo Valoriza chega muito mais personalizado para engajar com os interesses particulares de cada um de nossos clientes, de forma a entregar as melhores experiências e novidades”, disse Marcio Fabbris, VP de B2C da Vivo.

A empresa indica o uso do aplicativo Meu Vivo para conferir as regras dos resgates e tudo o que o programa oferece. O download pode ser feito via Android e iOS.

O novo modelo do programa permite que estejamos ainda mais próximos de nossos clientes, tudo isso através de uma experiência simples e fácil dentro do aplicativo Meu Vivo”, destacou o executivo.

Para clientes de serviços fixos, o caminho indicado no app é a aba “Meu Vivo Fixo”, seguida pela opção perfil até a parte do programa de benefícios. A disponibilidade para esses usuários será a partir de fevereiro.

Já os clientes de linhas móveis podem acessar pela opção Serviços.

Com informações de Telefônica Brasil

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de