28/03/2024

TIM realiza encontro comercial para traçar estratégias no Nordeste

Operadora se reuniu com seu time em Maceió para alinhar os objetivos e metas para a região nordestina; saiba detalhes.

Visando a expansão e os investimentos realizados no Nordeste, na quarta-feira (30 de março), a TIM se reuniu com seu time para o Encontro Comercial da TIM Nordeste, em Maceió. O objetivo do evento é alinhar as estratégias e metas da operadora, uma vez que a região nordestina é responsável pela maior parte dos clientes da companhia, mais de 25% dos usuários do país.

Além disso, 2022 é um ano muito importante para o setor de telecomunicação e tecnologia, devido à chegada das operações da rede 5G no Brasil, onde a TIM está preparando para este momento, investimento fortemente na rede já existente, com melhoria no 4G em Alagoas, viabilizando um serviço com mais qualidade.

Por exemplo: a criação de uma via de rede no Estado, minimizando as interrupções dos serviços por rompimentos de cabos de fibra óptica, cujo investimento é a médio prazo e mostra a importância de Alagoas para a TIM.

Com o Encontro Comercial, a operadora volta para a sua agenda de eventos, após dois anos sem promover encontros presenciais por causa da Covid-19. O diretor Comercial da TIM Nordeste, Bruno Talento, afirma que entre os desafios da empresa está a ampliação da quantidade de pontos de eventos até o final deste ano, algo que vai demandar grandes investimentos, gerar empregos e oferecer mais acesso aos clientes.

“[…]A TIM tem feito investimentos robustos em infraestrutura de rede, tecnologia e inovação para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência com nossos serviços. Além da forte evolução da cobertura 4G, seguimos preparando o caminho para a chegada da tecnologia 5G que, acreditamos, irá democratizar o acesso à saúde, à educação à distância e a inclusão e transformação digital nas cidades, estimulando a geração de mais negócios e oportunidades para a vida dos brasileiros”, afirma Talento.

Neste encontro, realizado em Maceió, estiveram presentes colaboradores de vendas da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí, além de executivos nacionais da empresa e representantes de quatro fabricantes de aparelhos e acessórios.

“A região Nordeste é um dos carros-chefes na nossa estratégia de crescimento em todo o Brasil. Temos investido muito para ampliar nossa presença, com abertura de novos pontos de venda no interior e na capital, para ampliar o atendimento ao cliente, e feito grandes esforços de melhoria na rede. Alagoas, inclusive, tem nosso olhar atento, por isso estamos desenvolvendo projetos específicos para o Estado. O objetivo é proporcionar a melhor experiência aos clientes alagoanos e continuaremos oferecendo inovação e qualidade, que são atributos fortes de nossa marca”, afirmou Silmara Máximo, Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil.

ViaTNH1
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários