05/04/2024

Batman chega ao HBO Max e streaming libera minutos para não assinantes; veja

Assista aos minutos liberados!

Finalmente, o que os fãs da Warner e DC mais esperavam, aconteceu. Após bater recordes de audiência nos cinemas, o filme “Batman” acaba de chegar ao streaming. Apenas 45 dias após o lançamento do longa nas telonas, o HBO Max prometeu e cumpriu ao adicionar o filme em seu catálogo.

batman
Foto: Reprodução Internet

HBO Max foi mais além e liberou os primeiros 10 minutos do longa-metragem em seu canal no YouTube gratuitamente, para que os usuários possam ter um gostinho do que os espera.

O longa completo, com três horas de duração, está disponível para os assinantes do HBO Max.

Confira abaixo os primeiros dez minutos de “Batman”:

A WarnerMedia e a HBO Max possuem um contrato de exclusividade. Somente a plataforma da HBO pode exibir certos filmes da produtora como “Matrix Resurrections” e “O Esquadrão Suicida”, que já estão disponíveis para os assinantes.

Com Robert PattinsonZoë Kravitz e grande elenco, o longa promete uma volta às origens do Homem-Morcego, e uma trama que mistura elementos de investigação policial com suspense a até terror.

Ray Angel, um dos integrantes do podcast americano, The GOAT Movie Podcast, que já assistiu ao filme, compartilhou que Batman será “um filme muito gráfico, muito escuro e muito assustador”.

O elenco conta com nomes de peso. A começar por Robert Pattinson, conhecido por papéis em Crepúsculo, Harry Potter e O Farol, no papel do Homem-Morcego.

Zoë Kravitz (Big Little Lies, Mad Max: Estrada da Fúria) será a Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro, Pequena Miss Sunshine) será o Charada, Colin Farrell (True Detective, Animais Fantásticos e Onde Habitam) será o Pinguim e John Turturro (O Grande Lebowski, Transformers) será Carmine Falcone, chefe de uma das principais famílias criminosas de Gotham.

Além destes, Jeffrey Wright (Westworld, 007) está confirmado como o Comissário Gordon, policial aliado do Batman, e Andy Serkis (O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos) será Alfred Pennyworth, mordomo e principal figura paterna do herói.

“The Batman” conta a história de um Bruce Wayne mais novo e irá focar no lado detetive do herói. No início de 2019, o diretor descreveu: “Adoraria que este fosse um filme em que fôssemos em uma jornada para rastrear criminosos e resolver crimes, permitindo que o personagem tenha um arco e passe por uma transformação.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários