16/04/2024

Oi Fibra expande para mais uma cidade no Rio Grande do Sul

Com a nova inclusão, a operadora passa a oferecer seu serviço de banda larga por fibra óptica em 25 cidades do estado.

Em mais uma expansão da oferta do serviço de internet por fibra óptica da Oi, a operadora chega em mais uma cidade do Rio Grande do Sul; Ijuí, marcando presença agora em 25 municípios do estado. Na primeira fase de implantação, oito bairros serão contemplados em 4 mil endereços: Assis Brasil, Burtet, Centro, Centro, Hammarstron, Mundstoch, Progresso, São Paulo e Sol Nascente.

Com a chegada em Ijuí, a Oi Fibra passa a comercializar seu serviço em 214 cidades do país, sendo que 25 são no Rio Grande do Sul: Alegrete, Alvorada, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Esteio, Garibaldi, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão.

“Com foco na expansão da fibra ótica a Oi tem capacidade para atender a maior demanda dos gaúchos por banda larga de alta velocidade, com a melhor experiência de conectividade e serviços digitais com uma internet conectada por pura fibra ótica até o modem do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na navegação. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento. Já somos a grande operadora que mais cresce em fibra ótica e vamos continuar a crescer, sempre com um grande foco e atenção à qualidade, atendimento e satisfação de todos os nossos clientes de Ijuí e região”, ressalta Giovani da Silva, diretor Comercial da Oi na Região Sul.

Atualmente, a Oi conta com fibra disponível para contratação em 15,5 milhões de endereços no Brasil, cujo serviço é suportado pela maior infraestrutura de fibra óptica do país, a rede de 400 mil km da V.tal. A partir de seu processo de transformação, a Oi passa a operar com foco em conectividade e serviços digitais voltados ao cliente, com o objetivo de se tornar líder em soluções digitais e conexões de fibra óptica.

A Oi Fibra atribui o avanço do seu serviço às altas velocidades, estabilidade e baixa latência por ser conectado por pura fibra até o modem do cliente, a agilidade na expansão da oferta do produto e o acesso a conteúdos relevantes, por valores que cabem no bolso do consumidor.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários