19/04/2024

Claro abre a primeira loja preparada para o 5G em Porto Alegre

No estabelecimento são encontrados vários dispositivos que funcionam por meio da nova rede, como câmeras de monitoramento.

Nesta sexta-feira (01), abre as portas da primeira loja do Brasil preparada para a chegada do 5G no país. Pioneiro no formato conceito de loja conectada, o estabelecimento é segundo maior do operadora e fica instalada no shopping Iguatemi em Porto Alegre. Na nova loja, os clientes possuem diversas possibilidades de interação com os produtos, com os assistentes dos atendentes.

Vários dispositivos compõem os produtos da loja 5G a Claro, com câmeras de monitoramento, aparelhos infravermelhos, entre outros que suportam e funcionam através da rede 5G.

Com o mercado tecnológico e da realidade virtual, a Claro também possui planos de internet para os amantes dos ‘games’, com uso ilimitado de aplicativos que fazem uso de dados de internet. Na loja, os usuários também podem degustar uma bebida e junto tirar dúvidas sobre smartphones, serviços e tecnologia.

A Claro já tinha uma loja instalada no shopping, mas com a reforma o estabelecimento dobrou de tamanha, aumentando a capacidade produtiva da operadora. Segundo a companhia, haverá novidades no meio do ano no novo espaço, combinando com o lançamento da quinta geração de conectividade móvel que deve ocorrer em julho.

A operadora também afirma que já instalou antenas da tecnologia na capital gaúcha e espera o momento de ‘virar a chave’ e disponibilizar a nova rede para os usuários.

Sobre a Claro

A Claro é líder no Rio Grande do Sul, onde possui a maior participação de mercado em Porto Alegre, em relação às demais capitais do país. Presente em mais de 4.200 municípios brasileiro, oferecendo soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais em várias plataformas fixas e móveis.

Nesta quinta-feira (31 de março), a Claro ganhou o Prêmio Anatel de Acessibilidade em Telecomunicações 2022 da Agência Nacional de Telecomunicações, mostrando que a empresa busca melhorar a experiência e oferecer o melhor serviço para os seus clientes e colaboradores, independente de qualquer deficiência.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários