23/04/2024

TIM Live é eleita a melhor banda larga fixa do Brasil

Operadora aparece no topo do ranking Estadão Melhores Serviços 2022, organizado em parceria com a consultoria Blend New Research – HRS.

De acordo com o ranking Estadão Melhores Serviços 2022 divulgado pelo Jornal O Estado de S. Paulo, a TIM Live é a melhor banda larga fixa do país. Na pesquisa organizada em parceria com a consultoria Blend New Research (HRS), esta é a sexta vez que a operadora fica na primeira posição do ranking.

A pesquisa foi realizada entre setembro e outubro de 2021 e reuniu 92 mil avaliações de mais de 10 mil consumidores em todos os Estados brasileiros em relação a 33 tipos de serviço.

De acordo com Fabricio Bindi, Diretor de Soluções Residenciais da TIM, esse é um resultado que reflete o reconhecimento da operadora em prezar pelo alto padrão no atendimento aos clientes.

“Esse reconhecimento é resultado do trabalho de uma equipe que preza pelo alto nível de experiência do consumidor. Nossa proposta é continuar entregando ao usuário soluções que permitam transformar sua experiência em casa, com altíssimas velocidades de download e upload, baixa latência e conteúdos relevantes. Esse ano vamos chegar a mais cidades com ofertas e planos referências no mercado”.

Além disso, a TIM Live ser eleita seis edições como a melhor banda larga do país mostra o trabalho de inovação no serviço realizado pela operadora, assim como a posição de Fabricio Bindi com os objetivos de realizar um plano de expansão robusto e seguir com o alto padrão no atendimento ao cliente.

Sobre a TIM Live

Atualmente, o serviço de banda larga fixa a operadora está presente em 28 cidades e sete regiões administrativas do Distrito Federal, totalizando assim mais de 6 milhões de domicílios cobertos.

A depender da região, a TIM Live possui planos de 60 Mega até 1 Giga de velocidade. No entanto, conta com parceiros como Netflix e Paramount+, oferecendo tais serviços como benefícios para os seus assinantes. Além disso, esportes e notícias com Band News e Band Sports, TIM Games Pc e cursos de idiomas online com Babbel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários