28/03/2024

TIM abre primeiro escritório para atendimento de pequenas e médias empresas

Operadora espera abrir uma segunda unidade direcionada para as pessoas jurídicas até o final de 2022; saiba mais.

Nesta terça-feira (29), a TIM anunciou a abertura de seu primeiro escritório para o atendimento de pequenas e médias empresas (PMEs). O espaço está localizado na zona Sul da cidade de São Paulo, no bairro de Campo Belo, e será administrado pelo Grupo Cell Corp.

O foco no escritório será em telefonia móvel, mas também terá produtos e serviços voltados para a telefonia fixa, web, WTTC e M2M (Machine to Machine). Um diferencial do espaço, é que poderão ser oferecidas condições de treinamento e alinhamentos de equipes terceirizadas.

De acordo com a TIM, é planejado a abertura de uma segunda unidade com foco em pessoas jurídicas até o final deste ano, que deverá ser implantada também no estado de São Paulo, mas dessa vez na cidade de Campinas, onde já conta com um escritório comercial regional específico para o interior paulista.

Na segunda-feira (28), a TIM também anunciou que pretende renovar todas as revendas em território paulista. Atualmente, a operadora possui 236 lojas no estado. A primeira a passar pelo processo será a localizada em Taboão da Serra, na região metropolitana da capital. Até o final de 2022, mais de 30 lojas serão modernizadas, além da inauguração de 15 novos endereços já em novo formato.

De acordo com a operadora, essas mudanças visam a adoção de um “conceito digitalizado” que reforce o potencial omnicanal da TIM. As lojas das empresas são inspiradas na sua unidade localizada no Shopping Morumbi. Com a digitalização, a revendedora será a próxima a ter operação expandida para o metaverso (o Cryptovoxels).

Até o momento, a única loja presente no universo da realidade virtual é a loja própria da operadora localizada no Shopping Barra, no Rio de Janeiro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários