18/04/2024

TIM renova patrocínio com Flamengo, Vasco e mais times

Operadora será uma das principais aliadas aos clubes cariocas na retomada do esporte pós-pandemia.

Torcida do Flamengo. Imagem: Wikipedia
Torcida do Flamengo. Imagem: Wikipedia

O esporte vive momentos difíceis, mas a operadora TIM garantiu apoio para a retomada do futebol após a pandemia do coronavírus. A operadora renovou seu vínculo de patrocínio com quatro times por mais dois anos.

São eles: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A ação vai se configurar, principalmente, na exposição da marca no uniforme dos jogadores.

Em comunicado, a prestadora destaca que, no momento de retomada, a conectividade será imprescindível para os milhares de espectadores que vão acompanhar os jogos de maneira remota, protegidos da contaminação.

É uma iniciativa para estar ao lado dos clientes torcedores e que traz um reforço para a campanha “Mais do que nunca, precisamos estar conectados”.

“(…)Queremos estar agora ainda mais próximos, mesmo com o isolamento social, para colaborar com a torcida que, por enquanto, acontecerá à distância”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

O vínculo da operadora com o Botafogo, Fluminense e Vasco dura três anos. Com o Flamengo, a relação é ainda mais duradoura e existe desde 2011.

VIU ISSO?

–> TIM terá oferta relâmpago do Galaxy S10 e outros smartphones

–> Claro, TIM e Vivo não podem comprar ativos de infra da Oi

–> Ministério da Justiça multa TIM em R$ 800 mil

No novo contrato, há também ações de experiência dos torcedores com seus times, assim como o apoio para as iniciativas culturais dos clubes.

A renovação, inclusive, comprova o rumor que surgiu há algumas semanas de que a operadora realmente pretendia fazer a renovação.

Com informações de assessoria de imprensa

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários