29/03/2024

Disney+ e Facebook Watch são integrados ao Vivo Play

Assinantes da plataforma de TV e Vídeo da operadora poderão acessar os conteúdos Disney e Facebook Watch direto no set top box do Vivo Play.

Adicionando mais conteúdos e implementando o serviço mais completo para o assinante, a Vivo anunciou que o serviço de streaming da The Walt Disney Company, o Disney+, e o Facebook Watch agora estão disponíveis no Vivo Play. Com a nova parceira, os clientes da operadora ganham mais opções de conteúdo de forma mais fácil e organizada.

A ação da Vivo reforça o posicionamento da empresa como um hub de serviços digitais, oferecendo muito além de serviços de telecomunicações. Dessa forma, os clientes da operadora poderão acessar os conteúdos das plataformas diretamente no set top box do Vivo Play, facilitando o acesso aos seus filmes, séries e vídeos favoritos.

O Disney+ conta com um catálogo de conteúdos Disney, Pixar, Marvel, National Geografic e Star Wars em uma plataforma. Os assinantes do Vivo Play poderão ter uma experiência mais completa no streaming e poderão aproveitar lançamentos mais recentes, como filmes da Disney Pixar: ”Red”, “Soul” e “Luca”; os dos estúdios de animação Walt Disney: “Mulan”, “Raya e o Último Dragão” e “Encanto”; o filme live action da Disney: “Cruela”.

Lançamentos dos estúdios Marvel, como “Viúva Negra”, “Shang Chi e a lenda dos dez anéis”, “Eternals” e séries aclamadas como “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “What if…?”e “Gavião Arqueiro”, assim como assistir a primeira produção conjunta entre Disney e National Geografic, que foi produzida na América Latina: “Los Elegidos de la Gloria”.

Além disso, o cliente também poderá assistir “A Era do Gelo: as Aventuras de Buck”, a nova animação original, também já disponível; e muitos outros favoritos das famílias.

No Facebook Watch, o assinante Vivo Play terá à disposição conteúdos de esportes, música, gastronomia, comédia e muitos mais, produzidos por uma comunidade global de criadores.

Como acessar as plataformas

No caso do Facebook Watch, o aplicativo pode ser encontrado na categoria Apps no menu lateral do Vivo Play e o serviço não tem custo adicional. Para acessá-lo, o cliente pode optar por realizar o login e encontrar vídeos e conteúdos relacionados ao seu Perfil no Facebook ou então assistir à seleção sem a necessidade de login.

Para acessar o Disney+, é necessário ter assinatura do serviço. Caso ainda não tenha, pode assiná-lo individualmente ou junto do STAR+ através do COMBO+ pela Vivo App Store ou pelos planos de banda larga com Disney+ ou Vivo Selfie Disney+.

Após assinar o serviço, basta acessar a categoria “Apps” no menu lateral do Vivo Play. Outra forma de encontrá-lo é pelo canal 709 com o controle remoto. Ao usar o Disney+ pela primeira vez, é necessário inserir dados de login.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários