Vivo Play libera o sinal de canais de notícias em seu streaming

Operadora espera alcançar usuários da plataforma que priorizam conteúdo on demand; saiba quais são os canais liberados.

A Vivo Play anunciou que vai liberar o sinal de canais de notícias no seu serviço de streaming para os assinantes que não são clientes de planos que não possuem acessos a determinados canais. De acordo com a operadora, o objetivo da liberação de sinal é alcançar os consumidores da plataforma que priorizam conteúdo on demand.

Dessa forma, permite com que os usuários do streaming assistam de forma gratuita os canais de notícias Globonews, Jovem Pan News e Band News tanto no aplicativo para smartphones ou smart TVs quanto no computador por meio do website da plataforma.

A abertura de canais começou no sábado (26) com a liberação do sinal Band News, CNN Brasil, GloboNews e Jovem Pan News, para levar mais informações aos clientes do Vivo Play, especialmente no momento atual, com a tensão geopolítica e ofensiva militar da Rússia contra a Ucrânia.

Os canais Band News, CNN Brasil, GloboNews e Jovem Pan News trazem informações ao vivo e com muita análise, inclusive reportando em detalhes o momento tenso vivido no conflito entre Rússia e Ucrânia. O sinal aberto dos canais estará disponível até dia 06/03.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo Play traz especial de filmes indicados ao Oscar 2022

–> Vivo é investigada pelo MPE por suposta quebra de sigilo; entenda

–> Vivo amplia portfólio de produtos 5G e inicia vendas do Moto Edge 30 Pro

Aqueles que quiserem continuar tendo acesso aos serviços do Vivo Play a partir do dia 6 de março, poderão entrar em contato com a operadora e fazer a assinatura de um dos planos disponíveis. Com isso, passaram a ter a disposição um amplo catálogo de conteúdo com possibilidade de streaming em até três dispositivos com ou sem conexão à internet.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x